domingo, abril 13, 2003

PRA BOM ENTENDEDOR...

"Indébita" apropriação de texto do Elio de Gaspari, valendo pela precisão e clareza da Madame Natasha.

Curso Madame Natasha de piano e português

Madame Natasha tem horror a música, nunca fez nada e acredita que pode se aposentar como inativa. Ela concedeu uma de suas bolsas de estudo ao doutor Remígio Todeschini, secretário de Políticas Públicas de Emprego do Ministério do Trabalho, pela seguinte visão genial do problema:

O ministério está lançando uma série de diretrizes para (...) fazer acontecer de fato um sistema de intermediação de mão-de-obra público e menos privado, com gestão dos atores sociais, focado no desenvolvimento regional/local, em que toda a sociedade sinergeticamente esteja voltada para a busca de postos de trabalho, numa parceria com estados e municípios, ampliando a sua capilaridade. Tal intermediação estará voltada aos segmentos mais vulneráveis e suscetíveis ao desemprego como jovens (primeiro emprego), pessoas acima de 40 anos, mulheres, afro-descendentes e portadores de deficiência”.

Natasha entendeu o seguinte: o atual governo, como todos os seus antecessores, vai montar um programa de empregos destinado a dar emprego a quem promete empregos.


FALA SÉRIO, SR.TODESCHINI!!!

Nenhum comentário: