sábado, fevereiro 15, 2003

RENASCENÇA; MUITO RUIM!!! JÁ VAI TARDE!!!
Simplesmente indescritível o último capítulo da novela Renascença. Se já era de amargar, rompeu todas as barreiras e caiu no fundo do poço; repleto de bosta!!!
Espera-se que com esse troço, as sagas italianas tenham sido varridas do mapa; aliás até o italianos de bom gosto também esperam!!!
VAI RENASCER LÁ NA....DEIXA PRÁ LÁ!!!
GRAZIANO E OS "BAIANOS"
Morei três anos, de 1998 a 2000, em Sampa, e sei da ojeriza que a classe média, principalmente, tem dos nordestinos, por lá chamados de "baianos".
Por isso não me assustei muito com a merda que o baixinho falou.
Só estranhei a burrice do bostinha; porra!!! será que ele não se tocou que o "chefe" também é "baiano".
ETA BAIXINHO BABACA!!!

quinta-feira, fevereiro 13, 2003

OBSERVADOR 1000!!!
Detis incridibul!!!
Aproxima-se a hora!!! Hora de comemorações!!!(hehehehe!!!)
Estamos chegando aos mil gols, digo, às mil entradas. Oficiais, medidas pelo tal do Site Meter, e a partir de outubro/2002!
Como estou nas paradas desde junho/2002, ainda estou dando de lambuja os quatro primeiros meses.(hehehehehe!!!!)
Afinal se eu mesmo não me auto prestigiar, quem há de???
Ainda posso dizer que cheguei aos mil antes do Baixinho. Isso, aos 68 anos do 2o tempo, pombas!!!
DETIS INCRIDIBUL!!!

Observador

Site Summary ---
Visits

Total ........................………. 715
Average per Day .................. 8
Average Visit Length .......... 2:14
This Week .....................….. 56

Page Views

Total ........................………. 970
Average per Day ................. 10
Average per Visit ............…. 1.3
This Week ......................... 71


OBRIGADO, MINHA GENTE!!!
TRIVIAL VARIADO

MENGÃO: ganhou bem do Bangu, foi favorecido com a derrota do Vasco (oba!!!) e, novamente, abriu uma boa frente. Vá lá que o time não é essa Brastemp toda, mas está dando pro gasto; ganhamos dos que tinhamos de ganhar e perdemos um clássico.
Podia ser pior!!!

DONA VILMA (arghh!!!): é um pavor imaginar que existem pessoas (!!!???) como essa megera. Pior ainda é saber que, talvez, a lei não possa fazer justiça e essa animalesca figura continue livre.
É foda!!!

AINDA DO FUTEBOL: domingo passado a Santista (Portuguesa Santista, para os não iniciados) deu um calor no São Paulo e empatou com o time dos chamados (pelos rivais) mauricinhos. Todo mundo falou da tremenda bobeada do SP; ontem (13/03) a Santista pegou o Santos, o endeusado do momento, e faturou legal.
E os Robinho e Diego, onde estavam???

GOVERNO PT: cortando verbas, não resolvendo o assunto da previdência, aumentando os juros....Devem estar criando novos slogans e frases de efeito (defeito) para manter a chama(?) acesa. Deveriam aproveitar o momento de euforia e apoio da sociedade pra andar pra frente. Lá se foram 40 dias e até agora nada de útil!!!
Ah!!! Ia me esquecendo: nesse fim de semana aproveitaram para ver o filme “Deus é Brasileiro”.
Quem sabe convocam o cara!!!

CIDADE DE DEUS: Oscar (é o caralho! Meu nome e Dadinho!), que seria bom, nada!!! Mas que está dando uma puta discussão entre eles mesmo, lá isso está. MV Bill, Kátia Lund, etc, não se entendem e botam a boca no trombone!
MV Bill falou:
"O mundo inteiro vai saber que esse filme não trouxe nada de bom para a favela, nem benefício social, nem moral, nenhum benefício humano", diz Bill em sua coluna no portal. "O mundo vai saber que eles exploraram a imagem das crianças daqui da Cidade de Deus. O que vemos é que o tamanho do estigma que elas vão ter que carregar pela vida só aumentou, só cresceu com esse filme. Estereotiparam nossa gente e não deram nada em troca para essas pessoas. Pior, estereotiparam como ficção e venderam como verdade."
Leia Mais

terça-feira, fevereiro 11, 2003

OITO OU OITENTA
Depois de quase um mês seguido de chuvas aqui na Serra Carioca, já faz mais de uma semana que o tempo firmou e tem feito um puta sol; todos os dias, o dia todo!!!
E o calor, prá cá, tem sido muito! Fico pensando, quando vejo nos noticiários de Tv, no Rio 40 graus!!! Deve estar de arrasar!
Bem que esse tempo podia ser um treco mais equilibrado, fazendo sol durante o dia e caindo uma chuvinha maneira no fim da tarde, pra manter o nosso verde, e a nossa saude, mais amena. Mas, mesmo assim, adoro essa nossa Serra Carioca!!!
PETRÓPOLIS, TE AMO!!!

segunda-feira, fevereiro 10, 2003

BASQUETE, O OSCAR E O WLAMIR
Ontem, 9 de fevereiro, assisti um programa pela ESPN Brasil, onde o entrevistado era o Lula, novo técnico da Seleção Brasileira de Basquete. Bom debate, perguntas pertinentes e respostas corretas e bem educadas do Lula (bela escolha do meu amigo Grego!!!), lá ia o programa, muito agradável e com ótimo nível.
Quase ao final, após algumas considerações gerais, o Wlamir, jogador da minha geração e, pra mim o maior jogador brasileiro de todos os tempos, pediu a palavra para fazer “um desabafo”, como ele explicou.
Lamentou o Wlamir, que nesse clima atual de concórdia e boa vontade, ele não encontrasse da parte do Oscar (grande jogador, tremendo cestinha, mas um chato de galocha - minha opinião) a necessária receptividade para recebe-lo, conversar e trocar assuntos sobre o basquete e outras coisas.
Como disse o Wlamir, a geração dele já não era quase lembrada, já tinha parado de jogar e de ser falada (menos do que merecia - minha opinião). Finalizou, dizendo que “ele, Wlamir, nunca teria a chance de fazer os 48.000 pontos que o Oscar fez, e que em contrapartida o Oscar nunca conseguiria ser bi-campeão do Mundo e nem conseguiria duas medalhas olímpicas como ele, Wlamir, conseguiu”, encerrou, desejando que os dois, Oscar e Wlamir, possam se encontrar, se abraçar e conversar como duas pessoas que só querem o bem do basquete.
Torço para que isso possa acontecer, mas não sinto o Oscar muito inclinado a isso. O cara é chato e muito vaidoso pra aceitar esse convite.
GOSTEI, WLAMIR!!!

domingo, fevereiro 09, 2003

DÚVIDA
“Chupado” da HP da Ivy Wyler,
em meio a textos e mais textos maravilhosos.

-- Dúvida --
Como, ser poeta,
Se trago um olho na tela
Outro nas panelas?


MOMENTO DOMÉSTICO?
MENGÃO???!!!QUE TROMBADA!!!
Não vi o jogo; não passou aqui no Rio, pelo menos pela Sky aqui em Petrópolis.
Sinto um cheiro de sapato alto rondando pelo ar; aquela pose de craque que os medíocres costumam fazer quando tem seus 15 minutos de fama.
Vou conferir!!!
VAMÔ VER!!!