sábado, agosto 24, 2002

MENINA TAINÁ

Ontem o assassino da menina Tainá entregou-se. Isso depois de fazer gestões junto ao MP, aparecer de colete a prova de bala, etc. E, mais: com a cabeça coberta para não ser reconhecido.

Porra!!! Ou bem não estou entendendo mais merda alguma, ou esse f.d.p. escroto deveria ter sua cara escancarada para todo mundo ver quem é esse assassino vagabundo!!!

Adicional: a idiota da advogada do bandido disse que "ele não mirou (sic) na menina, não".
Ah!!!bom. Sendo assim está desculpado. Foi azar!!!, só faltou dizer a débil mental da advogada.

Por quinze dias o cara tá preso para averiguações. Depois...

Tomara que ele encontre rapidinho o caminho que lhe deve estar reservado. Rápido e rasteiro!!!

sexta-feira, agosto 23, 2002

CANDIDATOS

Tava vendo o jogo do Flamengo, enquanto rolava o programa eleitoral. Uma olhada no jogo, virava e mexia, entrava no eleitoral. Quem sabe não apareceria algo engraçado?

Na verdade, muito engraçado, pois gozado é o tempo todo o programa eleitoral. Aí....Aí....aparece o candidato a Deputado Estadual PÉ LISO; sim, meus amigos: PÉ LISO!!!!

Voltei correndo pro jogo, joguinho do Mengo. Pelo menos só temos que nos ver com as mediocridades dos Liedson, Anderson e outros Sons da vida.

PÉ LISO para Deputado Estadual!!!???. Quem não viu, talvez ainda veja.
BLOGGER GLOBO

Aí, a gente entra no Blogger e se dá conta de que agora já existe o seu correspondente nacionalizado, cujo parceiro é a Globo.

Bom, como é "falado" em português, o que prá mim que não domino perfeitamente o idioma inglês é uma boa, vou direto nessa idéia, cadastro-me (aliás já tenho meu e-mail globo.com) e dou início aos trabalhos.

Bem... Tentei umas 10 vezes, segui os procedimentos indicados,e deu, sempre, um tal de erro 404 - endereço desconhecido.

Reporto-me ao blogger@globo.com com mensagens e nada recebo de resposta. Apenas acusam o recebimento, de forma ininteligivel. Nenhuma resposta ou esclarecimento que sirva de nada.

Embora possa considerar-me incompetente, afinal já existem montes de blogs da Globo, não entendi porque nada aconteceu certo nessa minha tentativa de criar um blog nacionalizado.

Pena!!! Quem sabe volto a tentar???

quinta-feira, agosto 22, 2002

ESPECIALIDADE : DIREITO

Fagundes estava com uma fortíssima dor no ombro esquerdo.
Tomou diversos remédios receitados por amigos, fez massagens, e nada das dores desaparecerem.

Finalmente um amigo mais esclarecido, que já havia tido um problema semelhante, deu-lhe o endereço de um médico que o curaria:
Rua Marques de Deodato, 35 sala 412.

Fagundes tocou para o tal endereço. Prédio antigo, montes de salas por andar. Esperou o elevador, saltou no 4º andar e foi para a sala 421.
Sim!!! Transtornado pela dor o Fagundes trocou as bolas e os números e bateu na porta errada. Atendido gentilmente pela secretária, esperou, alucinado de dor, pela sua vez.

“Sr. Fagundes, pode entrar”, anunciou a secretária.
Fagundes entrou na sala como um foguete.
Mal cumprimentou o Dr. e foi logo dizendo o que o incomodava:
- “É meu ombro esquerdo, Dr; não para de doer. O que o Sr. receita?”.
- “Peraí!!!. O Sr. deve estar enganado. Essa não é minha especialidade!!!”.
-“Pombas, Dr; então qual é a sua especialidade?” quase gritou o Fagundes.
-“DIREITO. ESSA É A MINHA ESPECIALIDADE”, esclareceu o Dr.
-“Porra”, gemeu o Fagundes;” vai ser especialista assim na puta que o pariu”


PANO RAPIDÍSSIMO

quarta-feira, agosto 21, 2002

RJ BANDIDAGEM INFORMA

De ontem para hoje:

1- Vado, grande amigo do Belo (Bonito,hein!!!) caiu em confronto com a Polícia;
junto com ele outro trafica de menor porte e, possivelmente, não chegado ao Belo.

2- Pequeno, bandido elegante médio porte, amante das artes cênicas, foi a pre´-estréia do filme "Cidade de Deus"; acabou sendo preso. Elegantemente declinou de dizer de quem havia recebido o convite, pessoal e intransferível, para a noite de gala.

3- Demais informações do RJ BANDIDAGEM, mais ou menos uns 30 minutos, foram gastas com explicações do chefe de Polícia e outras autoridades.

AMANHÃ, NO MESMO HORÁRIO, NOVAS INFORMAÇÕES.

terça-feira, agosto 20, 2002

FHC E OS CANDIDATOS

Lendo hoje os jornais, tomei conhecimento das reações dos candidatos e do teor de suas conversas com o Presidente.

Claro que ninguém poderia, ou deveria, esperar que eles estivessem de acordo com os atuais planos do Governo.
Afinal, não foram eles os autores do plano atual e, obrigatoriamente, penso eu, devem ter as suas próprias idéias e ideiais economicos.

Aí, aparece o Ciro dizendo da franqueza e da amabilidade de FHC; o Lula falando que fará diferente, mas cumprirá os acordos; o Serra, claro, dizendo amém a tudo como está. Pois não é que o Garotinho(ops!!!) me aparece dizendo que nada falou, só escutou, por ser um "cara" educado? Teria ele alguma coisa a dizer?Qual!!!.

De toda forma, nunca havia sido tomada, por qualquer outro Presidente, uma posição tão aberta e amistosa na história da nossa República.

FHC.GRANDE PRESIDENTE!!!

segunda-feira, agosto 19, 2002

DESATINOS DE MULHER
OS BONS TEMPOS VOLTARAM!!!


Depois de alguns capítulos insípidos, com a volta da memória da inenarrável Andréa Vargas(ela perdeu toda aquela graça idiotizada que possuia enqunto estava desmemoriada), finalmente a novela retomou seus dias gloriosos.

Hoje, 19/08, a retomada dos grandes disfarces chegou, de volta. Glorioso o disfarce do Bruno "Dick Vigarista", com aquela barba, tipo bombril, e o seu cabelo puxado para trás. Além disso, a notar, sua performance no momento da passagem pela Alfandega, mostrando o seu passaporte. Caras e bocas, além de um novo tipo de caminhar... s.e.n.s.a.c.i.o.n.a.i.s.!!!!!

AGUARDEMOS O FINAL. DEVERÁ SER APOTEÓTICO!!!