quinta-feira, janeiro 30, 2003

WEBLOGGER...QUAL!!!
Já faz tempo que não consigo conectar qualquer blog vinculado ao Weblogger. Amigos, parentes, e até um meu mesmo, estão "escondidos" nas trevas do sistema Weblogger. Na semana passada ainda veio um aviso, dizendo que o problema estava circunscrito aos dias 25 e 26/janeiro. Lá se foram, e nada!!!
WEBLOGGER...SILÊNCIO / MUDEZ / INVISIBILIADE TOTAL!!! VIAGEM NO ESCURO!!!

quarta-feira, janeiro 29, 2003

ROMÁRIO, SEMPRE ELE!!!
Pode parecer coincidência, mas não é. Todos os assuntos do Baixinho são tumultuados.
Vai estrear no Campeonato, o músculo diz não;consta que ele teria participado de um jogo de futevôlei, daí o problema. Por causa disso o fisioterapeuta se demite.
Vai a lamentável festa de Cabo Frio, a baixaria denominada Cabofolia, acaba brigando com o filho do bicheiro local.
COINCIDÊNCIA? NÃO DÁ PRÁ ACREDITAR!!!

terça-feira, janeiro 28, 2003

MPB, MINHA POBRE MPB...
Como vivo falando dessa música (???!!!) que os programadores vivem nos impingindo, essas pagodices, axezices e sertanejanices abomináveis (minha opinião), e como já sou um cara "das antigas", fico feliz em ver/ler um texto de uma coleguinha blogueira, com certeza muito mais nova do que eu, onde ela também se espanta com a inacreditável baixa qualidade dos "dejetos, produtos escatológicos, interpretados por ícones construídos de acordo com a conveniência gananciosa das gravadoras, dos empresários, dos capitães da mídia e da "midiocridade".
Comungo em prosa e verso com a Márcia Meraluz, criadora do Qualquer Coisa.
Leiam o texto e passeiem pelo blog que é dos bons e do bem .Parabéns e torçamos para que a "midiocridade", como bem disse a Márcia, não arrase, de vez, a nossa já tão mal-tratada MPB. Isso sem falar na já assassinada lingua portuguesa!!!
"O que foi que aconteceu com a Música Popular Brasileira?"

segunda-feira, janeiro 27, 2003

GENOINÔ AU CHANTILLY
Engraçado ver o Zé Genoino, com quem muito simpatizo, com a cara lambuzada de torta com chantilly. Gozado porque até pouco tempo atrás, ele o seu partido, deviam achar que essas coisas só aconteceriam com os partidos da direita, os reacionários. Mas não é não meu caro Zé;basta ser governo que sempre haverá quem seja contra.
"JÁ FUI PEDRA, AGORA SOU TELHADO DE VIDRO" (JOSÉ GENOINO)!!!

domingo, janeiro 26, 2003

FLAMENGO: CHEIO DE TESÃO!!!
Novidade na Gávea. Como há muito não acontecia, o Mengão ganhou duas seguidas!!!
Ou seja: deu duas sem tirar de dentro!!!
MENGÃO VIAGRA, TÁ CHEIO DE VONTADE!!! VAMÔ LÁ MEU TIME!!!
GOSTOU DA GAYLERA!!!

Ainda do Ancelmo
PROCURA-SE
O ator inglês Ruppert Everett, que passou uma temporada no Rio, foi embora avisando que volta logo. Ele está procurando uma casa para comprar na cidade.


Gay asumido. O cara deve ter encontrado no Rio um campo fértil!!!

NADA COMO ARES FRESCOS PARA SEDUZIR UM GRINGO!!!
PALOCCI CHAMINÉ

Deu no Ancelmo, esse domingo:

CARRO-CHAMINÉ
A coluna vai ficar no pé do ministro Antônio Palocci, com todo o respeito, enquanto sua excelência insistir neste mau exemplo.
Veja esta cena (no texto do Ancelmo aparece uma foto do cara fumegando dentro do carro). O homem de terno que acende seu cigarrinho e despeja baforadas no banco de trás, com os vidros fechados e ar condicionado ligado, é o ministro da Fazenda de Lula.
Palocci é médico. Imagine o futum que não recende no carro oficial do ministro.


PELO MENOS EM PÚBLICO, DÁ UM TEMPO PALOCCI !!!
GAROTINHA DE CABELO NOVO

Nossa!!! Governadora mudou o penteado. Corte novo, franjinha, tipo ficou mais garotinha. Ficou até legal!
Agora é hora de trabalhar e só perder tempo pra arrumar o cabelo. Pra dizer bobagens e implicar com o que passou, já chega!!!

AO TRABALHO, GAROTINHA!!!
UOL!!! QUE MERDA!!!

Quando a coisa começa a correr bem, a UOL lança um novo discador, Light, 10, sem o qual o assinante não pode mais se conectar. Já parece uma medida arbitrária, mas...nós somos humildes, não queremos criar caso e instalamos a porra do discador.
Aí, não contente, a UOL!!! resolve mudar os números dos telefones. Nova confusão, já que a quantidade de erros que começam a ser anunciados nos leva a loucura: não consta da lista de endereços, lista de endereços corrompida, error 720, Protocols sei lá o que...por aí vai.
Pior, quando conecta, o browse não entra, a tela do UOL não aparece e eu pagando!!! Enfim...

UOL!!! QUE MERDA!!!

PS: estou conectando usando um discador grátis, pois o pago é essa droga acima citado!!!
STEDILE???!!!

Não é que o pulha, acima citado, agora defende o aumento dos juros, para dar viabilidade aos planos do Governo? Pois é!!!

OPORTUNISTA, CANALHA OU SIMPLESMENTE UM MERDA???!!!