sábado, junho 22, 2002

MAIS COPA (Só dá Copa!!!)

Bela vitória da Turquia. Jogou mais e mereceu a vitória.
Bem....dizer que eu prefiro a Turquia ao despachado Senegal, agora pode parecer besteira. Mas prefiro.

Mais uma vez, com esse resultado, ficou claro, clarissimo, o baixo conhecimento que os nossos "entendidos" de futebol tem. Ontem o time de Senegal era a volta da alegria de jogar, parecia a antiga seleção brasileira,etc.,etc. Um monte de baboseiras!!!
O Diouff ( até que joga bem, quem sabe poderia ser reserva do reserva na atual seleção brasileira) era o máximo. Quem sabe,diziam, seria o craque da Copa. Quem viu ele jogar hoje, não encontrou nada das maravilhas que dele disseram os nossos "conhecedores" do futebol. Habilidoso, jeitoso, pode vir a ser craque. Por enquanto.....


E a Coréia!!! Chegou às semi finais, parece que com uma grande ajuda do juiz. Mas, está lá. Entre os quatro.

E a nossa chave. Parecia ser a chave mais fácil; no entanto nas semi finais duas das equipes, Brasil e Turquia, vão para as semi finais.

sexta-feira, junho 21, 2002

Agora vamos esperar pelo que virá. Turquia ou Senegal?
Francamente prefiro jogar contra a Turquia; mais previsível, já a derrotamos.....enfim, parece mais confortável.

Já os senegaleses, com aquela ginga tipo brasileira, jogando meio a vontade e sem maiores precauções, pode ser muito perigosa. Jogam tipo bola ou búrica e ainda dão muita porrada. Muito perigosos.

Pombas!!! Mas isso tudo não tem nada a ver com o que, de fato, eu penso disso tudo. Mesmo sem ser convencido, não acredito que, em condições normais qualquer das duas equipes possa ganhar da gente. Porém.....

VAMÔ LÁ MEU TIME!!!!!!


DA COPA

Grande vitória do Brasil. A partir dai, alguns toques:

CALAZANS (O Globo)
- Seus favoritos se foram (França,Argentina,Inglaterra);
- O Romário não está fazendo a menor falta;
- O Brasil já é semifinalista.

Será que o "brilhante" analista do futebol conseguirá conviver com isso?

DUNGA (Capitão do Tetra)
Sempre claro e direto, preciso em todas suas apreciações. Foi do meio, não tem ciumes dos atuais valores e craques do futebol.
GRANDE CARÁTER!!!!

ARTUR XEXEO (O Globo)
Em bela cronica (21/06), antecipou os parabéns a equipe brasileira pela brilhante campanha.
PARECIA ESTAR ANTEVENDO O QUE ACONTECERIA!!!!


Postei pouca coisa ontem, mas nada saiu. BOSTA!!!!

quinta-feira, junho 20, 2002

COM O CORAÇÃO NA MÃO

Amanhã, 3.30 da matina, estarei grudado na TV, asistindo a partida do Brasil contra a Inglaterra. Nunca fui fanático por futebol. Sempre me interessei, e muito, por esportes de toda natureza. Meu favorito é o basquete.
Mas creio que esse time que lá está merece todo o nosso apoio e confiança.


Amanhã, depois do jogo espero poder ir trabalhar cheio de alegria. Em todo caso, caso percamos, não vejo nisso o fim do mundo.

VAMOS LÁ BRASIL!!!!!


quarta-feira, junho 19, 2002

Os preparativos, no momento, são para esperar a madrugada da 6ª feira prá ver o jogo do Brasil.

Enquanto isso, prá animar a galera, notícias "maravilhosas" do poder (só quem não vê é a Benedita!!!Será o Benedito??!!) dos traficantes nos dão conta das suas últimas negociações, onde pretendem comprar celulares reprogramáveis, detetores de detetores e, "last but not least", um míssil Stinger.
Pombas!!!! Se isso não significa poder, comprar o que nem o Estado consegue por falta de verba, não entendo mais nada!!!

SE TOCA, BENEDITA!!!!!

segunda-feira, junho 17, 2002

Pois é!!!Ganhamos dos belgas. Nada que não estivesse em meus cálculos. Apenas...FOI MUITO DURO,PÔ!!!!
Engraçado é que em todos os jogos anteriores as culpas maiores e os defeitos eram lançados sobre a nossa defesa; com o que, aliás, eu sempre concordei.
Hoje, li agora mesmo no UOL, dizem que a defesa aprovou. Será???!!!. Ponho minhas dúvidas, mas torço prá que eles acertem, definitivamente, e calem a boca de todos (a í a minha, incluida).
Na verdade, na verdade mesmo, não consigo entender a manutenção do Juninho Paulista na equipe. Louve-se o seu esforço, sua colaboração com a defesa, tudo o mais, mas no seu lugar o Ricardinho cairia muito melhor. Organiza melhor, faz a bola correr e, por isso mesmo, está sempre colocado no lugar que deveria estar. O que, lamentavelmente, não acontece com o Juninho.


Mas, tudo isso não abala minha confiança no nosso time. Vamos calar a boca dos "entendidos" críticos e analistas.

domingo, junho 16, 2002

Agora o lance é ficar preparado para o jogo do Brasil. Ainda bem que não será as 3.30hs da matina, horário que tira qualquer entusiasmo maior.
Ver o jogo, torcer pelo nosso time, almoçar e se mandar ao trabalho.
Vamos ver se amanhã nossa zaga, os homens lá de trás, dão um sossego prá nós; nada das avançadas alvoroçadas do Lúcio, nada das trapalhadas do Roque Jr., não mesmo aos passes errados do Edmilson. Fazendo minhas as palavras do "falecido" Luxemburgo: jogar como zagueiro-zagueiro.
JB Online:
"Tráfico tem exército de 10.000 homens no Rio de Janeiro

Olhai aí, Benedita!!! Se isso não é um poder....sei não!!!
Benedita não acredita na existência de um poder paralelo no Rio de Janeiro..

Vai ver que ela acredita em duendes...