sexta-feira, setembro 13, 2002


BOTANDO EM DIA
Coisas que ficaram pra trás e outras.

BASQUETE

Realizado o enterro da outrora imbatível seleção americana de basquete formada pelos astros da NBA. Que o céu, ou o inferno, lhes seja confortável e doce!!!

Na verdade a prepotência e arrogância dos americanos, nenhuma novidade nisso, levou o Nightmare Team a acreditar na possibilidade de ser derrotado pelas equipes dos outros paises. Aprenderam a lição(será???) e deverão chegar nos próximos eventos com o que tiverem de melhor, para não sofrer outras decepções.


PODER PARALELO

Mais uma vez ficou demonstrada a rigorosa força da bandidagem carioca. Numa ação organizada e de tremenda violência, com o requinte de escolherem o dia da tragédia americana para dar mais visibilidade e destaque ao ato, os “traficas” esnobaram as autoridades e transformaram Bangu I, “presídio de segurança máxima” e escritório central do crime organizado, no cenário perfeito (para eles) para dar um recado definitivo para os governos, estadual e federal , de que vieram para ficar.
Eles, os bandidos, conseguiram até desbancar as reportagens sobre o 11/9 dos noticiários.
Devem ter uma boa assessoria de mídia.

Resta saber que tipo de reação Dona Bené e o seu secretário de (in)segurança vão tomar;
que posição vai ser adotada pelo FHC, seus ministros e os parlamentares(pra lamentares?), e as demais “otoridades”. Falando nisso, onde anda a tal força (farsa?) tarefa?

Enquanto isso o Beira Mar se esbalda de rir!!! Como ele mesmo diz, “eu tô preso, mas não tô morto”. Tá mermo não!!!


RIO DE JANEIRO. TÁ FODA VIVER NA NOSSA TERRA!!!

MENGÃO

Continua a sua sina. Uma no cravo, outra na ferradura!!!
Chega a ser excitante o torcedor não ter nenhuma idéia do que poderá ocorrer.
Podemos ir ao estádio, ou torcer pela TV, sempre esperando surpresas, que tanto poderão ser boas, como más. No momento é uma em cima, outra em baixo.

Importante, no final das contas, é que não desanimemos e mantenhamos nossa paixão!!!


“UMA VEZ FLAMENGO SEMPRE FLAMENGO!!!”


ELEIÇÕES

Verdadeira gangorra!!! Vai-vem constante, execeção ao “Lulinha Paz e Amor”.
Ciro esteve no Céu, agora amarga o Inferno. Pior é que essa tendência de queda tem-se mostrado irresistível na maioria dos casos. Tipo balão japonês subiu rápido e desceu mais rápido, apagadão. Isso na Presidencial.
Parece que o Lulinha já ganhou!!!

Na Estadual, a “Garotinha” vai levando de barbada. Embora pra mim seja uma verdadeira surpresa, ela tem se mostrado melhor que os outros candidatos. A quase certeza da eleição deu-lhe uma força e convicção que ela está conseguindo passar para o eleitor. Já ganhou!!!

Surpreendente, também, a melhoria visual da “Garotinha”. Emagreceu, mudou seu corte de cabelo, tá bonita a moça!!!. TE CUIDA GAROTINHO!!!


segunda-feira, setembro 09, 2002

OS ANDRÉS DO FLAMENGO

Proponho, em caráter emergencial, urgente-urgentíssimo, que o Flamengo troque os seus 04 Andrés por um único jogador que saiba jogar. Pode ter qualquer nome, menos André.
No Flamengo André=Perna de Pau.
Tem mais, não escolhem zona do campo, já que temos deles na zaga, no meio de campo e no ataque. Pelo menos na escalação.

ANDRÉ, PELO AMOR DE DEUS, NÃO!!!
PELA BELEZA DO ESPORTE

TENIS

Pete Sampras voltou a jogar bem. O esporte merece!!! Venceu todos os jogos que disputou no US Open e vai a final contra o André Agassi. O esporte merece essa final!!!
É maravilhoso ver um grande jogador com o Sampras voltar a jogar o tênis que o consagrou. Jogou muito e nos devolveu a alegria de ver o seu talento no ponto mais alto.

Domingo o Sampras cumpriu uma grande jornada e derrotou o Agassi, tornando-se campeão do US Open/2002 , conquistando seu 14º título de Grand Slam e sua 64ª conquista individual. Sem dúvida o maior tenista de todos os tempos!!!

DA-LHE, SAMPRAS!!!

BASQUETE
O time da Nova Zelândia bem que tentou. Esforçado, fortíssima marcação, muita disciplina tática, mas o esporte ganha novamente com a classificação da Iugoslávia para a final. Uma vez mais, o talento fala mais alto e nós que amamos o basquete somos os beneficiados.

Apesar de tudo vou torcer pela Argentina, que fez a mais brilhante campanha desse Mundial, chegando invicta a essa final .

Nesse domingo, apesar da minha torcida, a Argentina com a contusão do seu melhor jogador, Emanuel Ginobili, acabou sendo derrotada pela Iugoslávia, em partida decidida na prorrogação. Merecida a vitória!!!

PARABÉNS IUGOSLÁVIA!!!

VOLEI
Maravilha vermos o que essas meninas do Brasil estão jogando no Campeonato Mundial. Seguramente não são as melhores jogadoras que temos no País, mas estão superando as deficiências com muita vontade e determinação. Ganhar parece muito difícil, quase impossível, mas a missão está sendo cumprida. Pena que as nossas melhores jogadoras, tenham se desentendido com o técnico e abandonado a seleção.

No domingo nos classificamos para as quartas de final, com bonita vitória sobre a Holanda.

BELEZA, MENINAS!!!

AUTOMOBILISMO
Brilhante a campanha do Nelsinho Piquet na Fórmula 3. Bateu o recorde de poles em uma temporada, praticamente já é o campeão e marcha, batido, para vôos mais altos.

FILHO DE PEIXE, PEIXINHO/PEIXÃO É!!!