quinta-feira, agosto 15, 2002

“VIAJOU” MAIS UM!!!

O noticiário policial da televisão, cada vez mais, mostra que a nossa polícia, ou os nossos policiais, estão ativos. Mais um bandido foi-se dessa prá melhor (sera?).

O chato é que não parece coincidência que logo após as denúncias do Corregedor da Polícia, os caras estão caindo. Um após outro!!!

Falta não parece que eles farão, mas que a “coisa” está com um “aroma” lá meio estranho, lá isso está!!!

SOMOS CREDORES DE UMA EXPLICAÇÃO!!!
RONALDINHO, GAROTO MIMADO

Ontem, enquanto assistia ao jogo do Vasco com o Grêmio, a TV Globo fez uma pesquisa para saber o que achavam os torcedores brasileiros sobre a pendenga do “Fenômeno” com a Inter de Milão.

A pergunta era a seguinte:
Ronaldinho foi ingrato com a Inter? Sim ou Não?


O resultado, que me surpreendeu, mostrou uma imensa maturidade do torcedor brasileiro. Que ele, o “Fenômeno”, é um craque e é um dos nossos ídolos não resta dúvida. Mas que a sua postura em relação ao clube italiano é muito mesquinha, lá isso também não deixa dúvidas.

Afinal foram dois anos em que o seu clube pagou os seus altos salários e teve a calma de esperar e acreditar na sua possível volta. E não era uma “merreca” qualquer o seu salário, algo em torno dos cinco milhões de dólares por ano.

Parece que além das suas explicações de desacertos com o treinador e mais não sei quem, para mim meros factóides, ainda existe a imensa ambição e ganância dos seus procuradores que cada vez mais enriquecem às custas do jogador. Mas o torcedor, que é mais inteligente do que eles pensam, não se deixa enganar. Daí...

Resultado da pesquisa:
Ronaldinho foi ingrato com a Inter? Sim ou Não?
SIM 67%
NÃO 33%

AINDA O CASO TIM LOPES

Em uma semana dois dos acusados de terem assassinado o jornalista Tim Lopes, depois de mais de dois meses sendo procurado e não achados, apareceram mortos.

O primeiro numa troca de tiros com a polícia. Vá lá; afinal o sujeito estava sendo caçado, era bandido e estava fazendo a sua (maldita) parte.

O segundo, anteontem, apareceu “suicidado”, diziam. Agora já existem rumores, enormes rumores, de uma possível queima de arquivo.

Tá na cara que a manutenção dos bandidos que mataram o Tim Lopes já encheu a paciência dos policiais. Afinal o que toda a sociedade deseja é que eles sejam presos ou, preferencialmente, apareçam mortos; em troca de tiros com a polícia ou “suicidados”.

No momento parece que não só a banda podre da polícia que os mantêm vivos e protegidos, como até mesmo os próprios “traficas” já devem querer que o caso deles se resolva. De qualquer forma!!! Cansaram!!!

Afinal a vida continua e os “negócios” não podem ficar parados!!!.

A PATRULHA ATACA DE NOVO!!!

Numa das suas últimas discussões, o pavio curto Ciro Gomes, falando para uma platéia de estudantes em Brasília, após uma série de discussões, naturais e desejáveis, não quis dar a palavra a um estudante, que munido de um microfone, tentava entrar em rota de colisão com o candidato.

Como até então, dizem as reportagens, todos haviam se dirigido ao candidato de viva voz, sem auxílios eletrônicos, Ciro Gomes disse que não seria apenas por ele ser negro e bonitinho, ou parecido, que teria o privilégio de usar o microfone e cassou-lhe a palavra.

Coisa simples, talvez com um pouco de exagero do candidato impedindo o estudante de se manifestar, foi o suficiente para mais uma das notórias Patrulhas Ebânicas entrar em ação dizendo que vai entrar com uma ação contra o candidato, que teria ofendido a população afro brasileira, etc, etc.,...

PATRULHAMENTOS...PORRA, QUE COISA MAIS CHATA!!!




ROMÁRIO... E A COISA BOA

Nessa nova fase da vida futebolista do Romário, ele tem se derramado em elogios e declarações, a maioria delas , podemos dizer, com sintomas elitistas.

Falou da elegância da torcida, quase a chamou de nobre e fidalga, o ar das Laranjeiras é mais cheiroso (talvez o pó de arroz), etc., etc., por ai vai o encantamento do craque com o Clube e sua torcida.

Entre as suas declarações uma me chamou a atenção, quando numa entrevista ele falou que nessa nova fase “sentia uma coisa boa entrando por dentro de mim”.

CEUS!!! O QUE SERÁ A COISA BOA QUE ENTROU POR DENTRO DO ROMÁRIO ?
POR ONDE TERÁ ENTRADO?


terça-feira, agosto 13, 2002

DELÍRIOS DE MULHER

Realmente a novela da Globo enlouqueceu.
Quanto a mim, não tenho a menor, nem a maior, dúvida de que o autor está de sacanagem.
Tenho, também, a certeza de que ele escreve, de uma semana para a outra, sem ler o que escreveu antes. Isso dá um "barato" total a novela. Ela fica totalmente despirocada!!!

Hoje, repetindo o que já acontecera anteriormente, o maior lance foi o disfarce do Diogo. DUCARALHO!!!
Ele ficou irreconhecível com aquele capuz enterrado na cabeça. Nem o paraibinha que é seu marujo reconheceu. DUCARALHO!!!

Amanhã teremos mais. Quem viver, verá!!!

domingo, agosto 11, 2002

MENGÃO!!!BELO COMEÇO!!!

Iniciou bem o jovem time do Flamengo.
Apesar de momentos atabalhoados, os meninos conseguiram uma linda vitória; principalmente se levarmos em conta que foi no campo do adversário.

Mesmo sabendo que o Inter não jogou lá essas coisas, ganhar é sempre bom. Principalmente em início de campeonato.

Vamos torcer para continuar assim; muito empenho, todos interessados em ajudar. Torcer, também, para que a quase inevitável máscara que cairá sobre os meninos não pese demais.

BOM COMEÇO, MEU TIME!!!

PS: dois gols do integrante da família "Son" - Liedson