terça-feira, abril 15, 2003

NOVA BLOGUEIRA
Milinha, que já esteve flanando aqui pelo Observador umas duas vezes, está afim de montar o seu blog. Sobre o assunto, no qual estou muito longe de ser um expert, passei-lhe a seguinte mensagem:
Melodica Milena
Fazer um blog, simples como o meu, com base em um template padrão, não é difícil.
Como eu não manjo nada do tal HTML, procuro fazer as coisas mais óbvias e não inventar nada. Bem que eu gostaria de incrementar, fazer outros lances mais de design, ou coisa que o valha, mas...minha incapacidade me impede. Pra vc ter uma idéia: nem sei colocar imagem no blog!!!
Daí, procuro dar ênfase ao conteúdo; as vezes mais sério, as vezes mais sarcástico, as vezes até romântico. Sempre dentro do que o título diz: Observador, ou seja, vendo as coisas, lendo as notícias e, a partir daí, dando a minha versão.
Espero que vc monte o seu blog, seja mais habilidosa do que eu, continue me visitando e, assim que tenha o seu cantinho, me comunique para que eu possa visita-la.

BOLA PRÁ FRENTE, MILINHA!!!

Nenhum comentário: