terça-feira, abril 15, 2003

MEU ATELIER
Aos poucos consigo dar ao meu atelier (meu escritório de arquitetura caseiro) o jeitão que eu gosto. Simples, sem qualquer frescura, ta ficando do caralho!!!
Daqui das minhas pranchetas, a normal ,tipo moda antiga, e a eletrônica (computador e seus penduricalhos), vejo através grandes panos de vidro e peças de madeira ao natural, uma extensa e agradável vegetação. Vira-e-mexe aparece um beija-flor atrás de uma florzinha pra dar suas bicadas. Até esquilo já deu sua presença!
O espaço está tão bom, que as vezes até me esqueço do resto da casa e permaneço aqui no meu canto mais tempo do que devia. Fica até difícil eu pensar em sair de casa, do meu atelier, e ir ao escritório no centro de Itaipava. E olha que o escritório também é muito agradável!!!
ADORO MEU ATELIER E MINHA VIDA NA ROÇA!!! BOM PRA CACETE!!!

Nenhum comentário: