sábado, janeiro 11, 2003

O HOMEM DOS 9 MILHÕES DE DOLÁRES

O tal de Silveirinha candidatou-se a substituir aquele tal homem de 6 milhões de dólares.
É o novo herói brasileiro, o assessor da nossa Governadora!!!
Parece que ele já informou que usaram o seu nome sem ele saber e abriram a conta na Suíça.
Que maldade.Tadinho!!!

PROCUREM OS OUTROS; DEVE TER DE MONTÃO!!!
BASQUETE GERAL

Ribeirão Preto: grande campanha do time de Ribeirão. Embora não tenha nomes tão melhores que as outras equipes de São Paulo, conseguiu uma melhor química dos seus componentes e está dando gosto de ver jogar. Bateu o recorde de partidas invictas(36 consecutivas) e tem tudo pra aumentar a marca. Destacaria o Renato, o Alex e o Leandrinho, além do Lula (novo treinador da Seleção Brasileira)
Parabéns!!!

Kobe Bryant: ta arrebentando o cara. Depois de uma noite em que ele meteu 12 bolas de 3 pontos ( a maioria lá da casa do caralho!), ganhando o jogo, na noite seguida conseguiu o seu quinto triple-double da temporada.
Tá levando o time nas costas; pena que os outros não estão colaborando!!!

Campeonato Paulista: estão maravilhosos e emocionantes os jogos dessa fase semi final do Campeonato. Boa organização e jogos, sempre, decididos no último quarto. Brilhante!!!
Enquanto isso, o Rio....


NOVAS ESPERANÇAS NO BASQUETE!!!

EXERCITO BRASILEIRO OU EXERCITO DA SALVAÇÃO?

Pelas recentes declarações de alguns Ministros e Secretários do novo Governo, creio que deveríamos renomear o nosso Exercito: no lugar de Exercito Brasileiro, que tal Exercito da Salvação?
Pombas: o EB vai fazer as estradas; o EB vai patrulhar as ruas, o EB vai....!!!
Devemos deixar em paz o nosso Exercito, parar de inventar coisas e artimanhas para desmerece-lo( tipo a redução dos chamados “privilégios”), para que ele consiga, ao menos, fazer o seu papel. Que está complicado pelas restrições que vem sofrendo há muito tempo.

VAMOS DEIXAR CADA COISA NO SEU LUGAR, POR FAVOR!!!
LULA, A HONDA E O POTE DE MELADO

Realmente parece que o garoto propaganda da Honda, o Presidente Lula, está inebriado pelas exageradas doses de melado que anda tomando. O cara parece que perdeu o rumo e está exagerando. Vá lá que o povão, deslumbrado, parece pedir isso, mas...afinal ele é o Presidente. Um pouco mais de resguardo não vai mal não, Presidente!

MENOS, LULINHA!!!
TEMPORAL EM PETRÓPOLIS

A água que desceu essa noite (10 para 11 de janeiro) aqui na Serra foi dose!!! Como não se poderia deixar de esperar, mortes, desabamentos, carros naufragados, uma merda!!!
Aliás, somente as autoridades é que não esperam nunca essas coisas acontecerem. Todo dia, por força dos meus afazeres, circulo pela BR-040 e fico espantado com a existência, permitida palas autoridades, dos barracos a beira do rio Piabanha. Construídos sem qualquer licença ou preceito técnico, são os testemunhos vivos de que Deus é brasileiro. E que as nossas autoridades são umas bostas!!!
Ai, vem uma chuva como essa de ontem e as mortes acontecem. Choro, reclamações de falta de verbas, promessas...até que o tempo passa, o esquecimento acontece e aguardamos as próximas tragédias. Todas anunciadas!!!

COMO DIZEM LÁ PELO NORDESTE: DESGRAÇA POUCA, É BOBAGEM!!!
BANDA LARGA

O fato de não ter uma conexão em banda larga é uma merda!!! Morar aqui em Petrópolis, mais precisamente em Correas, impede-me de ter uma conexão mais adequada, fazendo com que eu tenha de utilizar a linha telefonica normal, com apenas 56 kbps, o que está me custando muito caro.
Por isso mesmo, a partir dessa semana tenho reduzido minha permanência diária conectado, passando a utilizar-me dos dias da chamada "banda larga de pobre", ou seja, sábados e domingos, para gastar mais tempo on line. Uma merda, mas...é o jeito!!!

UM DIA ELA CHEGA POR AQUI!!!

quinta-feira, janeiro 09, 2003

PT e PT

Torcendo pelo sucesso do Lula, fico preocupado quando penso no fracasso de algumas administrações petistas tipo:

Martha Suplicy em São Paulo. Quem vive por lá pode falar;
Olívio Dutra lá no Sul. Raspou o caixa do governo ao saber que ia perder;
Benedita aqui no Rio. Sabia o que ia enfrentar e nada fez. Só reclamações.

Pior: todos os acima citados são figuras de proa no governo Lula. Cruz Credo!!!

TE CUIDA LULINHA!!!
NOTICIAS DO DIA

Marcelinho Carioca
Transferido para o Vasco da Gama (argh!!!) a figura disse que espera poder voltar a seleção. Não sei se ele sabe, mas ele nunca esteve lá. Foi convocado, mas não fez porra nenhuma!
Menos, Marcelinho!!!

Romário
Existe a ameaça dele terminar seus dias de jogador de futebol no Flamengo. Diz que o Mengão é o seu grande amor. Só devemos esperar que ele não acabe é com os dias e grana do clube.
Porque não se aposenta já, Romário???

Bonito, hein???!!! Desculpe, Belo.
Falam que o pagodeiro vai “pagar” 6 anos de cadeia. Em princípio, duvido!
Melhor seria se a pena fosse o impedimento dele continuar suas lamúrias musicais(???). Seria um descanso para nossos ouvidos!!!

JÁ TÁ DE BOM TAMANHO!!!

segunda-feira, janeiro 06, 2003

BOMBA NO SOM

Tava pra acontecer!!!
Todo dia aparecem reclamações de leitores sobre os abusos sonoros, produzidos por idiotas que acreditam que o som que gostam de ouvir, independente da qualidade, do nível sonoro e da ocasião, tem que ser admitido por quem esteja por perto. Uma merda!!! E vá você reclamar. Geralmente estão em grupos, prontos para reagir aos palavrões ou na base da porrada. Um dia tinha que dar merda: e deu!!!

Um energúmeno do outro lado da questão (aqueles que imaginam que merda só se resolve com merda maior), em plena Barra de Tijuca, tradicional reduto dos emergentes cariocas, após discussão com um grupo de rapazes que ensaiava sua banda, no quintal de sua casa, provavelmente no mais alto volume e certos de que o horário (3.15hs da tarde) tudo lhes permitia, arremessou três coqueteis Molotov sobre os caras, destruindo um transformador e conseguindo com isso deixar uns 5 condomínios sem luz por um bom espaço de tempo. Após a cagada o sujeito sumiu. Isso num assunto que poderia ser resolvido entre vizinhos na base da conversa. De preferência sem berros. Resta saber no que isso vai dar.

POR ENQUANTO, DEU MERDA!!!
LUIZ EDUARDO SOARES

O cara já foi secretário de Segurança no Rio. Não deu certo. Falou muito, criou expectativas ( o cara é bom de papo), brigou com o seu próprio governo, quando o assunto esquentou se mandou pro exterior e de lá deitou falação, “criou” a famosa Banda Podre da policia carioca, etc.
Agora, no governo Lula, diz que vai começar suas ações pelo Rio, que no momento tem na secretária de Segurança seus desafetos. Será que ele está falando sério?

SÓ VENDO 2!!!
LULA E AS FAVELAS

Deu nos jornais que o Presidente Lula vai recuperar as favelas, dar títulos de propriedade aos moradores, financiar materiais de construção para pequenas reformas, etc.
Perguntinha que não quer calar: E os traficas, para eles qual vai ser a ação?

SÓ VENDO!!!

domingo, janeiro 05, 2003

VIADUTO NA GÁVEA

Pois não é que o trêfego Prefeito César Maia, resolveu interditar o viaduto que ligava a via que vem da Barra com a Gávea? Diz ele que está atendendo um pleito dos moradores da Gávea, que se sentem incomodados com o tráfego de passagem que congestiona o bairro.
Já pensaram se o mesmo acontecesse em todos os bairros e dentro deles só pudessem circular os “locais”. Ia ser muito engraçado!!!
Na verdade o que ocorre é que o pessoal da Gávea é muito metido a besta (já morei lá e conheço a mentalidade local). De fato o trânsito é uma merda, mas não é muito diferente de outros muitos bairros. Se os técnicos do trânsito fossem um pouco mais capazes não cometeriam essa temeridade.

VAI DAR MERDA!!!
FESTA DO POVO

O polvo faz a festa de Lula!

Nunca na História da Humanidade um presidente neo-liberal de esquerda havia chegado ao poder e, para comemorar este flato inédito, o povão rústico e mal-educado tomou de assalto os gramados de Brasília para festejar o seu novo presidente. Milhares de churrasqueiras-populares foram montadas para assar sardinhas, lingüiças, asa de frango, drumetes, coração de galinha e outras iguarias de caráter demagógico-gastronômico de esquerda. Litros e litros de cerveja, cachaça, traçado e rabos-de galo animaram a festa do ponto de vista socio-alcoólico. Grupos de pagode e duplas sertanejas faziam o fundo musical até que começaram a rolar os primeiros barracos. Todo mundo sabe que festa de pobre sem barraco não tem graça nenhuma. Mas, felizmente, o pessoal do MST ocupou os barracos e avisou que só vai sair quando atenderem às suas reivindicações.


O texto acima não é meu. É do Agamenon, no Globo desse domingo. Claro, é um texto de humor escrachado. Mas...que a coisa lá por Brasília andou por perto do que ele descreveu , lá isso andou.

MENOS, POVÃO!!! MENOS SEDE AO POTE; DEVE DAR PRÁ TODOS!!!
ECOS DA NBA – basquete

Aconteceu nas duas últimas rodadas:

MICHAEL JORDAN
Dizem que está velho; ele mesmo diz que é sua última temporada.
Pois bem: ontem, contra o Indiana Pacers(líder da Conferência), “executou” apenas o seguinte: marcou 41 pontos (mais de 50% de aproveitamento); pegou 12 rebotes; marcou três cestas de 3 pontos em 4 arremessos; 10/12 em lance livre; jogou 52 minutos.
É!!! O cara tá velho, mesmo!!!

LAKERS
Mais uma derrota. Ta ficando esquisito para o tri-campeão classificar sem dúvidas.

GRANT HILL
Tem ficado de fora e o Magic não está indo bem. Sustenta-se com dificuldade na zona de classificação. Pena que o G.Hill, um dos jogadores com mais fluência e inteligência para o basquete, não tenha mais a saúde pra agüentar o tranco da dura temporada da NBA.

YAO MING
O grandalhão chinês calou a boca dos que faziam pouco dele. Tem jogado muito!!!

NENÊ HILÁRIO
O garotão brasileiro ta se dando bem lá pelos States. E não é papo furado, não!!!
Nos últimos três jogos, marcou mais de dez pontos em cada um, pegou muitos rebotes e é titular absoluto do time. Pena que o Denver, né???

JORDAN, VELHO??? SÓ RINDO!!!
PRESIDENTE DO PL; QUE BABACA!!!

Vi, ontem, pela TV o relato do Presidente do PL sobre o acidente com seu avião, que saiu da pista e caiu em plena avenida em frente ao Aeroporto de Congonhas. Pensei que havia ouvido errado, pois o cara ostentava um jeitão de quase herói, ao lado da sua namorada, falando merda atrás de merda.
Hoje, blogueando, li no site Catarro Verde, uma das minhas (p)referências , algo sobre o lance. Como exprime exatamente o que eu senti, lá vai:

O jatinho do presidente do PL, deputado federal Valdemar Costa Neto , sai da pista em Congonhas [SP] e cai numa avenida, ferindo a cabeça de um vendedor ambulante. O cara desce do avião com a namorada, pega um táxi, abandona o local e vai pra casa. Aconteceu hoje. O relato é dele mesmo na TV, sorridente, com ar de bravata. No site do partido, esse cara diz que é "primordial a proteção do indivíduo e dos valores humanistas. Se errarmos, reclame!". Pois você errou fugindo da raia, seu bundão. No mínimo tinha de assumir a responsa, acompanhando a vítima a um hospital. Na próxima eleição não esqueceremos.

posted by Sergio Faria no Catarro Verde.

BABACA, É MUITO POUCO!!!