quarta-feira, abril 16, 2003

PORRA, GUGA!!!???
Mais ou menos, 8.30hs: recebo ligação do meu filho perguntando por alguns aspectos de um exame de saúde que fiz ontem. Respondo que foi tudo bem, hoje complemento com outra consulta. Conversa vai, conversa vem, falamos sobre o jogo do Guga. Até aquele momento Guga havia vencido o primeiro set por 6X1 e vencia o segundo por 5X1. Corta.
Fui a uma obra aqui por perto, voltei. Minha mulher me diz que o Guga perdeu. Porra!!! exclamei; como é que pode???
Pois é: o cara virou o set, fez 7X5 e ganhou o terceiro por 6X3!!! Parece mentira!!!
Parece que eu estou vendo o Guga botando aquela cara de bunda e entregando o jogo!!!
Infelizmente o cara não é mais o mesmo. Ou por problemas físicos, ou porque já ganhou grana demais, não parece tão interessado como antes.
PORRA, GUGA!!!???

Nenhum comentário: