sábado, fevereiro 08, 2003

VARITAM OU TAMIG???
Varig e Tam pensam em união. Será que isso vai dar certo? Ou será uma estratégia pra arrancar dinheiro do Governo?
VATAM OU TARIG???
BABÁ DO PT.
Que figura, hein? A gente pode até não gostar do Palocci, mas comparando com esse pastel do Babá, não dá pra ter dúvidas na escolha.
E o cabelo da figura?
BABÁ CÁ!!!
CHICO FERRAMENTA
Nessa sua escapada doméstica, consta que o Chico foi tratar da sua “ferramenta”. Essa foi a razão para serem encontradas com ele as duas mocinhas de programa: estavam consertando a “ferramenta” do Prefeito.
ENTÃO, TÁ EXPLICADO!!!
ESCOLAS DE SAMBA
Incrível a dose de mau gosto e baixaria daquela escola que apresentou a idéia do Cristo mandando bala no Diabo!
Vã tentativa de incorporar o espírito do Joãozinho Trinta, esse sim craque, pra fazer um enredo que fosse diferente e chocante. Não sei, nem quero saber, quem foi o autor do atentado ao bom gosto e a inteligência daquele “troço”.
Recomenda-se, entretanto:
QUEM NÃO TEM COMPETÊNCIA, NÃO SE ESTABELEÇA!!!
PROPINODUTO
A mídia, como dizem, falada, escrita e televisada,tem a mania de inventar esses nomes estranhos (na verdade, um nome de merda!!!) pra tudo que é golpe que é dado por esse vagabundos da receita e afins.
Já estou de saco cheio de ver o locutor do jornal da Globo começar sua fala do noticiário com o destaque pra porra do PROPINODUTO!!!
QUE SACO, QUE FALTA DE IMAGINAÇÃO!!!
PENTA MENGÃO
Quinta vitória consecutiva do Flamengo!!! Parece pegadinha, mas é verdade!
Agora vem o primeiro clássico, contra o Flu; sou mais meu time (Flamengo, é claro!!!)
DA-LHE MENGÃO!!!
ESPÍRITO SANTO
Estadinho sem vergonha esse Espírito Santo!!! Nem com esse nome consegue escapar das bandalheiras generalizadas.
E o tal do Geovani, ex-jogador de futebol? Tremendo marmeleiro e pilantra! Vai longe na política, o moço!!!
AMEM!!!

quinta-feira, fevereiro 06, 2003

EM TEMPO
Nesse momento, e de resto na maioria das vezes, estou conectado graças a um dos provedores gratuitos.
Podem não ser lá essas coisas, mas quebram o galho.
O pago, UOL QUE BOSTA, é lamentável!!!
UOL, QUE COISA LAMENTÁVEL!!!
Desde que, obrigatoriamente, tive que baixar o tal discador Light da UOL, para fazer minhas conexões(pago para isso), minha vida na Internet tem sido uma, com desculpa da má palavra(hehehehehe!!!) uma merda. Custa a conectar; quando conecta não abre o browser, e outras mumunhas mais. Sem oedir desculpas:
UMA MERDA, MESMO!!!
Como ainda padeço do mal de não poder ter uma conexão em banda larga, estou me sentindo um idiota internético; e quase histérico!!!
O tal discador ainda conseguiu a façanha de mandar o meu Outlook, que já não é lá essas coisas, pro espaço. Desconfigurou, ou mudou por sua própria conta, o pobre coitado e f#%@udeu tudo!!!
UOL, BOSTA TOTAL; VOU SALTAR FORA!!!

segunda-feira, fevereiro 03, 2003

PROGRAMA FOME ZERO
Belas siglas, até sugestivas, agora a expectativa é ver se a coisa funciona.
Não faltará torcida, mas os entraves colocados, até mesmo por setores do PT, indicam que a coisa não é tão simples assim.
MENOS FRASES DE EFEITO; QUEM TEM FOME, TEM PRESSA!!!
DEVER DE CASA
Com esse título, o Luiz Garcia (O Gobo – 31/janeiro) aborda os aspectos gerais das últimas viagens do nosso Presidente e seus desdobramentos. Destaco alguns trechos e convido todos a lerem o artigo.

Hoje, embalado pelos sucessos em Porto Alegre e Davos, além de entusiasmado pelo seu papel de mediador-mor na Venezuela, Lula parece candidato a líder do continente, do Hemisfério e, com tempo e jeito, de todo o Terceiro Mundo.
Antes mesmo de Porto Alegre/Davos, o tom já prenunciava essa disposição: “Temos uma relação fantástica com EUA e Europa... Vamos desbravar a América do Sul... O governo brasileiro deveria assumir, na América Latina, a luta contra a corrupção, a fome e a miséria.”

É claro que fazem bem ao Brasil os êxitos do seu presidente em outras terras. São um banho de espuma no ego nacional e podem ser até lucrativos. Mas é essencial que não seduzam demais o líder doméstico (e disso o antecessor de Lula foi acusado), a ponto de fazê-lo esquecer, literalmente, o dever de casa.


SE NÃO FIZER O DEVER DE CASA, PODE REPETIR O ANO!!!
HELOISA HELENA E O PT
Que a bichinha é chata, ninguém tem dúvida. Radical como poucos, pra mim tem a “burrice” dos convictos.
Inabalável em suas convicções tem dado muito trabalho para o PT para explicar as suas, quase inexplicáveis, guinadas em relação ao seu programa e suas promessas de campanha.
A menina ainda não alcançou que o primeiro problema era chegar ao Poder (Foder).
SE ACOMODA MOÇA; OU CAI FORA!!!
GUGGENHEIM – MUSEU OU SARNA PRÁ SE COÇAR
O Guggenheim, ou seja o Gugg Rio, na sua concepção, antes mesmo de nascer, já virou polêmica. Muita grana, o projeto não tem nada a ver, o dinheiro poderia ser gasto em outras obras mais essenciais, até recurso ao Lula neguinho já ta querendo mandar. Leio, observo como arquiteto, contribuinte, morador do Rio e está difícil de chegar a um veredito.
A última contribuição, do time do contra, foi um estudo elaborado pela museóloga Maria de Lourdes Parreira e a historiadora paulista Maria Inez Turazzi, bem montado, aparentemente bem estudado, mas com o ranço claro de ser feito para demolir a idéia, mesmo que ela seja boa. Ainda tem o fato de ter uma paulista no meio, o que sempre pode supor o lance de achar que o Rio não é o melhor lugar, um Museu dessa envergadura será que está no local, geográfico, correto?etc.... Elaboraram, as moças, um estudo de viabilidade, que como todos os estudos dessa natureza, chega aonde a gente pretende. Seja para aprovar, seja para desaprovar. Certamente o estudo do César Maia provará, exatamente, o contrário.

Minhas primeiras impressões são apenas do arquiteto que sou. Elas me “indicam” o seguinte:
NÃO ACHO O PROJETO ADEQUADO, NEM GOSTO DO ASPECTO FORMAL DO BICHO. E, GOSTARIA DE SABER, PORQUE O PROJETO TEM DE SER DE UM GRINGO?
Voltarei ao assunto!!!
ESTATAIS, A FORCINHA NO BOLSO DE MINISTROS
Pelo menos 7 ministros de Lula ocupam cargos em conselhos de administração de estatais e, assim, conseguem aumentar seus salários. José Dirceu (Casa Civil) e Dilma Roussef (Minas e Energia) têm 2 cargos extras
Notícia do JT (São Paulo) de 30 de janeiro.

Como diz o Serjones do Catarro Verde:
"Tudo rigorosamente dentro da lei e fora da ética".
SOU, MAS QUEM NÃO É?

Bem que o Gilberto Gil tinha dito que a grana era pouca. Não dá pra dar uma boquinha pra ele?
INCLUI ELE NESSA,LULINHA!!!

domingo, fevereiro 02, 2003

ROMÁRIO MIL GOLS
Comentario do No Mínimo.
Na ponta do lápis, Romário está bem mais distante dos mil gols do que se diz por aí. É pena, mas, aos 37 anos, tudo indica que vai faltar pernas ao baixinho para balançar a rede mais algumas centenas de vezes.
SEM JOGAR, FICA AINDA É MAIS DIFÍCIL!!!
PERFEIÇÃO LINGUISTICA
Extraído, a força, do Eu e Meus Botões, na tentativa de ajudar na perfeição do uso da nossa língua, ora tão maltratada.

Aprenda como falar, não seja você mais um TATU CUTIA NÃO.

Impulsionar a extremidade do membro inferior contra a região glútea de alguém
(Dar um pé na bunda)

Derrubar, com a extremidade do membro inferior, o suporte sustentáculo de uma das unidades de acampamento
(Chutar o pau da barraca)

Inflar o volume da bolsa escrotal.
(Encher o saco)

Colocar o prolongamento caudal em meio aos membros inferiores
(Meter o rabo entre as pernas)

Derrubar com intenções mortais.
(Cair matando)

Sequer considerar a utilização de um longo pedaço de madeira .
(Nem a pau)

Derramar água pelo chão através do tombamento violento e premeditado de seu recipiente
(Chutar o balde)

Retirar o filhote de equino da precipitação pluviométrica
(Tirar o cavalinho da chuva)


ENFIM, A PERFEIÇÃO!!!
MENGÃO, LIDER E INVICTO!!!
Pois não é que o Flamengo está conseguindo algo que nos, torcedores empedernidos, não víamos há muito tempo? Quatro jogos, quatro vitórias! E o time ainda não incorporou seus “ases” e reforços.
Será que a coisa agora vai? Muita torcida e votos pra que os jogadores continuem tranqüilos, sem pensar que estão com a bola toda, que são os tais, com nível de seleção e outras besteiras do tipo.
MUITO TRABALHO E DEDICAÇÃO, MENGÃO!!!
PARQUES PÚBLICOS DO RIO DE JANEIRO
Enquanto os incorrigíveis patrulheiros ideológicos de plantão não se convencerem de que a nossa população não tem educação para utilizar espaços públicos sem controle, vai ser tudo a mesma merda!
Depredações, roubos e pixações, lixo e dejetos por toda a parte!!! Locais transformados em esconderijo para vagabundos, pivetes e marginais de toda a espécie!!!
Ou seja, o contribuinte, o público tem de ficar de fora, ou aturar os “desaforos” da sua ousadia em querer utilizar praças, parques ou qualquer outro espaço do gênero.
Limpar, gradear e policiar, expulsar os inconvenientes, são providências urgentes e obrigatórias.
DEVOLVAM O QUE É NOSSO!!!
PRETA GIL; DESCOBRIRAM ELA!!!
Será coincidência o fato de só agora terem descoberto a Preta Gil, como cantora, atriz , o cacete a quatro? Independente de ter, ou não ter, talento, a menina vinha tentando, tentando e nada. De repente, num passe de mágica, desabrochou.
PUTA COINCIDÊNCIA, NÉ???
GIBA E A “DANINHA”
Muito azar do garoto Giba! Grande jogador, grande figura de garotão alto astral, deu-se mal lá na Itália, flagrado no exame anti-dopping por ter dado um tapinha numa guimba da erva maldita. Uma merda!!!
Dizem que o assunto é regado a uma decepção amorosa, um casamento terminado.
CALMA E BOLA PRÁ FRENTE!!! O MUNDO NÃO VAI ACABAR!!!
DEU NO ANCELMO:
Paul O´Neill
O falastrão Paul O'Neill, ex-secretário do Tesouro dos EUA, ofendeu os brasileiros quando falou em corrupção no Brasil, onde “o dinheiro público sai muitas vezes para contas na Suíça”. Mas Silveirinha e sua quadrilha, infelizmente, dão uma certa razão ao gringo.

PARECE QUE O GRINGO TAVA CERTO!!!

Suplicy
Na mesma solenidade do Fome Zero, a TV flagrou meio jururu num canto o senador petista Eduardo Suplicy.
Até um ano era inimaginável o PT lançar um programa assim sem o senador do renda mínima como estrela da companhia.

TÁ CAIDÃO O PAI DO SUPLA!!!
FARAH,O ESQUARTEJADOR
O médico que esquartejou a amante em São Paulo foi preso. Como tem diploma de curso superior foi recolhido a uma cela em distrito policial.
Quem ele encontrou lá: outros quatro companheiros de profissão!!!
TURMINHA BRABA, OS DE BRANCO!!!