sexta-feira, abril 18, 2003

PASSEANDO PELOS BLOGS
Quando tenho tempo, dou meus bordejos por blogs diversos, aleatoriamente. Ou por indicações, ou por citações contidas nos habituais passeios nos meus favoritos.
Dos últimos que visitei, citaria:
Aqui Tem Coisa, do Fernando Stickel.
Faz-me reviver o bom tempo que passei na querida cidade de São Paulo.
Blog bonito de se ver, textos e assuntos inteligentes. Gostei, xará!!!

BTv.
Num jeitão meio chegado ao já consagrado Eu…Hein!!!, também é muito interessante!!!.

Eu Adoro.
Legal, explora a possibilidade de opinar sobre o que “adoramos” ou “detestamos”. Sempre tenho um certo receio de parecer “patrulheiro” com esse tipo de posição, mas, muitas vezes, dá vontade de meter a porrada em uns e outros. Vale a visita!!!

RECOMENDO!!!

Nenhum comentário: