sexta-feira, abril 18, 2003

FIM DE SEMANA E A FAMILIA
Aproveitaremos esse fim de semana prolongado (principalmente pelas irresponsáveis autoridades do RJ) para estarmos novamente reunidos.
Meu filhão Bruno e minha nora querida. Mariah, estão vindo de SP para ficar por aqui (em Correas) até a próxima terça feira; Minha filhota Andréa, neu genro Zé e a netinha querida, Nina, moram em Itaipava e estão aqui do lado. Sogrão Affonso também por aqui, tomando suas biritas e fumando seu inseparável cachimbo, é figura obrigatória. Reunião maravilhosa!!!
Pra não dizer que está tudo perfeito, sinto falta das filhas mais novas, Maria Fernanda e Marcella, que moram no Rio e ficam por lá mesmo. Mas, semana que vem desço e estarei com elas pra matar as saudades. Boa Páscoa, minhas princesinhas!!
Culminando, dia 21, minha mãe completa 92 anos, lá no Rio. Talvez desça para estar com ela. Caso não seja possível, semana que vem, quando for ver as "meninas", estarei com a Da. Marita. Feliz aniversário, minha mãe!!!
Cheio de felicidade e expectativa, desejo a todos uma Feliz Páscoa!!!
FELIZ PÁSCOA PRA TODOS!!!

Nenhum comentário: