quarta-feira, março 19, 2003

MEUS FILHOS
Como todo pai coruja, adoro os meus filhos. São quatro, sendo três moças e um rapaz, ou melhor, três mulheres e um homem.
Cronologicamente, vamos lá:

ANDRÉA, 38 anos, capricorniana, arquiteta, webdesigner, artista plástica. Uma linda mulher, talento enorme, as vezes um pouco indisciplinado. Tudo o que faz, faz bem; ou melhor faz muito bem! Diversos prêmios, internacionais, como webdesigner comprovam isso. São Leões de Ouro em Cannes, Prêmios em Festivais, Ibest, por ai vai. Tem um site, premiadisssimo, que é o Banheiro Feminino.
Deixou de ser atuante em Arquitetura por desejo próprio, profissão que, enquanto exerceu, mostrou grande afinidade e competência.
Mais importante: é a mãe da Nina, minha neta querida, maior premio que ela ganhou e nos deu!!!

BRUNO, 36 anos, taurino, fotógrafo profissional, ex-modelo fotográfico, com experiência internacional, tendo vivido oito anos entre Milão e Paris (principalmente). Dessas andanças, alem de conhecer o Mundo todo, conseguiu o crédito extra de tornar-se um poliglota; fala, além do nosso idioma (bem, por sinal!), Inglês, Francês, Italiano e Espanhol. Arranha, ainda, incrível que pareça, o Japonês, fruto das suas cinco temporadas de modelo lá pela terra do sol nascente.
Faixa marrom de jiu-jitsu, mora em São Paulo e casou-se com a paulistana Mariah; nos, os pais, esperamos um erro de cálculo do casal e que venha mais um neto.
Não preciso dizer, já que foi modelo, que o cara é um tremendo boa pinta!!!

MARIA FERNANDA, 18 anos, outra capricorniana, um dos frutos de um segundo casamento meu, tem como maior atributo uma tremenda personalidade. Sempre quieta, caladona, as vezes interpretada como “diferente” (pelos que esperam que todos nós tenhamos o comportamento “devido”), estuda Comunicação, gosta de ler e escrever, já fala três idiomas e pretende seguir adiante. Meio grunge, ou será gótica?, tem uma tremenda afinidade com o pai (comigo, ora pois!!).
Uma linda e intrigante mulher!!!

MARCELLA, 17 aninhos, pisciana, minha caçulinha, como ela mesma diz. Filha, também, do meu segundo casamento. Beleza escancarada e radiante, esbanja simpatia e carisma. Do alto dos seus 1,76m, chama a atenção e possui uma coleção de amigos e amigas. Ainda estudando o 2o grau, diz que vai ser Psicóloga, o que pode até mudar. Como diz a sua irmã mais velha (Andréa), é a Promoter, no bom sentido, dos filhos. Vai se dar bem no que fizer!!!

CORUJA SIM, COM PUTA ORGULHO!!!
p.s.: no próximo show de pieguice escancarada, falarei da minha neta. Aí vocês vão ver o que um avô bobão !!!Hehehehehehehehe!!!

Nenhum comentário: