domingo, março 16, 2003

MEUS CÃES
São cinco; três Poodles, uma Bull Terrier e uma Pastor Canadense (ou seria uma Pastora Canadense?).
Os três primeiros, Alfred, Filhinho e Tatolo (corruptela de Cachorro!) vivem dentro de casa, dormem na nossa cama e são mais considerados que “o locutor que vos fala”.
A Tara, minha Bull Terrier, é a segurança da casa, apesar da sua enorme preguiça noturna.
Com seu jeitão feroz e sua imagem de lutador(a) bombado(a), conseguiu angariar enorme fama nas redondezas.
A Coca,a linda Pastora Canadense, é uma mocinha encantadora e barulhenta. Funciona como uma espécie de anunciadora dos acontecimentos, alertando a companheira Tara para eventuais necessidades.
As duas, Tara e Coca, são minhas habituais companheiras enquanto trabalho no meu atelier de arquitetura, aqui em casa.
Apesar das diferenças de raças e estilos, dão-se todos, os caninos, muito bem aqui em casa.
ADORO MEUS CÃES!!!

Nenhum comentário: