sexta-feira, março 21, 2003

LULA: SEM RUMO, OU FALANDO ONDE / QUANDO NÃO DEVE???

1-Conversando informalmente durante a recente visita do arquiteto Oscar Niemeyer a Brasília, cercado pro microfones e jornalistas, o Presidente desancou a política externa dos Estados Unidos; por conseqüência o Bushit. Por mim e de mim, maior apoio. O idiota merece!!!. Só que parece que não era nem o momento, nem o local, dizem os especialistas. Tipo, mancada número 1;
2-Em reunião do PT, ai sim, local e hora para algum pronunciamento sobre o assassinato do Juiz Machado Dias, Lula não teceu qualquer comentário. Perdeu uma ótima oportunidade de colocar-se ao lado dos anseios e preocupações da sociedade civil.
Tipo, mancada número 2;
3-Mestre Villas-Boas Correa comenta:
A descoberta de que governar não é tão fácil e cômodo como criticar erros alheios e uma dose exagerada de afobação, explicam, em parte, o vai-e-vem dos ensaios de samba no pé de Lula, nos seus impulsos de impaciente cobrança de contas que se atrasam em bicudos tempos de caixa vazia e o pote entupido de promessas.
Em recente desabafo das muitas reuniões de dezenas de conselhos que desperdiçam o seu tempo precioso, o presidente soltou a pérola de fantasia de camelô, ao queixar-se da insistente avaliação negativa dos cem dias inaugurais do mandato: “não tem nada de cem dias: o mandato tem que ser discutido como um todo”.

Tipo: perdido no meio do tiroteio;

TOMA RUMO, PRESIDENTE!!!

Nenhum comentário: