quarta-feira, março 19, 2003

FLAMENGO, NOVAMENTE!!!
Não dá pra esquecer o tremendo vexame que o Flamengo deu. Não só a goleada do Flu por 4x0, mas a série de cinco partidas, consecutivas, sem vencer. Lamentável!!!
Mas, de análise em análise, de choro da derrota em choro da derrota, com mais calma e um certo distanciamento do local da tragédia, só podia dar no que deu.
Vejamos: tirando o goleiro Júlio César, apesar da sua clamorosa falha no 1o gol do Flu (atualmente ele está num nível muito abaixo do seu normal), o Felipe, não pelo que ele está jogando (nada!!!) e o Athirson, o time é muito fraco.
O técnico Evaristo (já dançou) não conseguiu dar padrão ao time, limitando-se a dar tempo ao tempo para ver se as coisas entravam nos eixos por sí só. Não entraram!!!
Ainda mais tendo dentro de campo figuras simplesmente ridículas como o Fernando (grosso e sem futebol algum), Valdson (que coisa grotesca!!!), um, qualquer um, daqueles Andrés e Andersons que pululam lá pela Gávea , Fernando Baiano (xará de merda!!!), etc., que não podiam nunca vestir a camisa de titular (ou mesmo reserva) do Flamengo!!!
Ou seja: essa soma (ou será diminuição?) de possibilidades, só poderia dar no que deu!!! Deu com os burros n´água!!!
Torno a repetir, aos berros!!!:
QUERO O MEU TIME DE VOLTA!!!

Nenhum comentário: