sexta-feira, dezembro 20, 2002

SOU COMPOSITOR!!!

Graças ao fabuloso e inestimável Gerador de Letras, em oportuno momento colocado a disposição dos menos dotados pelo Mundo Perfeito, pude compor minha segunda e inspiradíssima letra para o cancioneiro popular do meu País. Sinto-me radiante e, porque não dizer, imbuído de verdadeiro espírito patriótico e natalino.
A satisfação é tanta que estou procurando um “manager” e um nome artístico. Colaborem, please!!!

Eis o Humberto que estava guardado em mim!

ATRÁS DE UM ESPORRO

Não importa se só goza
o que não tem importância
O Ronaldo já sabe
Somos um perú sem infância
Atrás de um esporro
Atrás de um rochedo
Depois de um trago
Eu trago um paralelo
E molho os seios
E moldo a bicicleta
Você é beleza
sua mãe é beleza
que importa um trago

Bis

Atrás de um esporro
Atrás de um rochedo
Para trançar
Para velejar
Para tampar e fazer estrago
Depois de um trago


Cante umas 74 vezes seguidas e vá a um canto qualquer pra vomitar

VIVA O BRASIL!!! VIIVA O NATAL!!! VIVA EU!!!

Nenhum comentário: