sexta-feira, dezembro 20, 2002

BLOGS, BLOGUEIROS E SURPRESAS

Iniciei esse meu blog – Observador- ali pela altura do início da última Copa do Mundo. Meio de brincadeira, influenciado pela minha filha de 18 anos, que já tinha o seu blog, lá fui eu. Apanhei muito para montar o meu blog; tudo que eu fazia dava em merda. Mas...fui levando. Não inventei nada, fui tirando minhas tímidas conclusões (não manjo nada de HTML) e corrigindo o meu template. Tomei gosto, principalmente do ato de ler os blogs dos outros, ver as suas posições, caminhos/descaminhos, princípios e não princípios, etc, etc....Comparei-me com outros blogs, principalmente aqueles montados sobre templates iguais ao meu.

Como já disse em um dos primeiros posts, creio que essa pode ser uma vocação espontânea da Internet. Um espaço seu, sem ninguém para te mandar, onde você está a vontade e meio escondido por um suposta anonimidade (existe essa palavra?). Legal!!!

Comecei a botar aqueles celebres “Comments”, contadores, meus links, alguns banners, por aí vai. Tinha como meus fieis incentivadores os meus filhos (minha mulher, esperta, nunca leu meu blog). Era como se fosse um lugar onde eu passava as minhas observações (Observador, ora porra!!!), e ficava a espreita para saber dos comentários dos filhos. Se alguém mais, além dos meus filhos, entrava no meu blog, eu não sabia.

Aí, a surpresa: hoje, 19 de dezembro, ao abrir meu Outlook, deparo-me (oops!!!) com um e-mail, do Luiz Henrique de Castro, que diz que viu e gostou muito do meu site, convidando-me a entrar no site dele e trocarmos links. Primeira manifestação extra familiar sobre o meu blog. Além do mais com elogios. Modestamente, achei do caralho!!!
Ora, o site do Luiz Henrique (www.luizhenrique.com / Acidez Mental e Estomacal - ver link nesse blog) é muito bom, super bem construído, comentários oportunos e ferinos, acidez a toda prova, como me agrada. Mais de cinco anos na moita, como ele diz, mais de 450 mil entradas, coisa de profissa. Confesso que fiquei muito feliz com o comentário do cara!!! Autêntico presente de Natal.

VALEU LUIZ HENRIQUE!!!

Nenhum comentário: