sexta-feira, dezembro 20, 2002

GIL, OS ARTISTAS E, DE MODO GERAL, O PT.

E tome porrada!!! Na minha ótica, parece que a quantidade em estoque de melado não foi do conhecimento de todos e a possível falta do acepipe está causando uma fome antecipada nos meios ligados ao partido vencedor.

Gil, tem falado muita besteira (em baiano isso é quase uma virtude!); em contrapartida tem levado porrada de tudo que é lado. Poucas palavras de apoio, como o artigo do Sirkis, hoje no Globo, congestionam a coisa e fazem prever uma possível desistência do doce bárbaro.

Entre os artistas, cada um deles está querendo se achar mais petista que o outro; cada um deu uma parcela maior de sua vida ao PT e , por isso mesmo, tem que ser ouvido e/ou atendido com mais cuidado. Falam que entendem o que está acontecendo, mas no fundo, bem lá no fundinho mesmo, acham que está tudo errado, que eles fariam melhor.

O PT do Rio, ansioso por abocanhar (com trocadilho, claro!) uma boa porção do doce melado, apresentou uma quilométrica lista para os cargos a disposição.

O tal do Frei Beto (que está sempre se achando) parece que já teve que levar um tranco, com algumas rezas de lambuja, pra se acomodar e deixar o Lula trabalhar em paz.

Paro por aqui, pois ainda faltam: MST, CUT, etc, etc...

LULINHA: DÊ UMA ORDEM NO RECINTO, TÁ LEGAL???!!!

Nenhum comentário: