sexta-feira, novembro 08, 2002

UM DIA ATRÁS DO OUTRO

No fim de semana que passou o Fluminense venceu o Corintians. Jogou bem, sua defesa funcionou, e o ataque fez os gols necessários para ganhar a partida.
No dia seguinte os nossos entendidos de futebol, os cronistas e críticos, descobriram que o Renato Gaúcho dera um nó tático (como eles gostam desse termo!!!) e ganhara o jogo com sua tática ofensiva. De imediato surgiram as primeiras propostas para a possibilidade do Renato vir a ser técnico da seleção e outras baboseiras mais.

Mas....nada como um dia atrás do outro (um jogo atrás do outro) e ontem (6 de novembro) em pleno Maracanã, o Flu completo e com o Romário, foi goleado pelo Palmeiras que era o último colocado do Campeonato. Ainda não li o que os entendidos terão dito, mas deverá ser alguma coisa de gargalhar!!!

Resumo da ópera: nem o Renato deu nó tático, porra nenhuma, no jogo do Corintians e com isso ganhou a estirpe de técnico de seleção, nem pode ser considerado responsável pela baixa qualidade do futebol que seu time apresentou no jogo contra o Palmeiras.

Convém não esquecer que ele lida com essa massa heterogênea e ignorante, que são os jogadores de futebol, o que, por si só, já pode explicar todos os altos e baixos porque passam as equipes de futebol do nosso querido Brasil.

VAMOS ESPERAR OUTROS DIAS!!!

Nenhum comentário: