terça-feira, novembro 26, 2002

O FLAMENGO, O JUNIOR E A MEDIOCRIDADE...

Não dá pra acreditar que o Flamengo não tenha encontrado uma saída para resolver a contratação do Junior como Supervisor, ou algo parecido, do clube.
Falam numa diferença de 10 mil reais mensais que, segundo o Presidente do Fla, acarretaria uma despesa, para ele insuperável, de 120 mil reais a mais no final do ano.

PORRA!!! Vai ser medíocre assim no mato!!! Que merda de Super Helinho é esse que não consegue resolver uma merreca dessas??? Melhor ficar com essa leva de Andrés, Andersons e que tais, ganhando, cada um, seus 30 a 40 mil por mês, pra não jogar nada, do que ter um HOMEM como o Junior para acertar as coisas da casa rubro-negra?

Pelo andar dessa carruagem, cada vez mais lamento o meu time não ter caído para a Segundona. Lá, numa segunda divisão da inteligência e descortínio, já estão os antigos e, pelo visto,os atuais dirigentes do Flamengo. Por eles, e com eles, parece ser o lugar do clube.

É isso aí, grande Junior, modelo de craque e coração rubro-negro: fica na tua, pois seu patamar não parece estar a altura desses “caras” que comandam(???) nosso time.

DEU SORTE, O JUNIOR!!!

Nenhum comentário: