terça-feira, dezembro 31, 2002

E O FLAMENGO...FODEU!!!

Parece que a situação do Mengão (??!!)não tem mais solução. Saiu um presidente que era, ou parecia, corrupto; entra um novo, dando esperanças a nós, rubronegros, de que as coisas iriam melhorar. Qual!!!

Primeiro, com a explicação de que iria onerar os cofres do clube, deixaram de contratar o Junior; a diferença, ENORME, era de 10 mil reais por mês. Depois começaram a falar das possíveis contratações. Falaram em diversos nomes, alguns até razoáveis, para então apresentar o primeiro reforço: Lopes...o grande Lopes, reserva do rebaixado Palmeiras, mestre em complicações nos clubes e até nas páginas policiais. Caralho, que porra de reforço é esse?

Agora apontam com nomes como Marcelinho “Encrenca” Carioca, quem sabe o Guilherme (argh!!!), o notável Christian, e por ai vai!!! É, vai ser foda torcer pelo Flamengo nesse ano que vem; quem sabe nos próximos anos!!!

Presidente: se toca, vai a luta!!! Quem sabe, mande alguns desses seus auxiliares a merda e acredite na grandeza desse clube, cometa alguns desatinos e nos de um time a altura da imensa Nação Rubro Negra e do passado do Mengão!!!

UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!!!

Nenhum comentário: