quinta-feira, fevereiro 13, 2003

OBSERVADOR 1000!!!
Detis incridibul!!!
Aproxima-se a hora!!! Hora de comemorações!!!(hehehehe!!!)
Estamos chegando aos mil gols, digo, às mil entradas. Oficiais, medidas pelo tal do Site Meter, e a partir de outubro/2002!
Como estou nas paradas desde junho/2002, ainda estou dando de lambuja os quatro primeiros meses.(hehehehehe!!!!)
Afinal se eu mesmo não me auto prestigiar, quem há de???
Ainda posso dizer que cheguei aos mil antes do Baixinho. Isso, aos 68 anos do 2o tempo, pombas!!!
DETIS INCRIDIBUL!!!

Observador

Site Summary ---
Visits

Total ........................………. 715
Average per Day .................. 8
Average Visit Length .......... 2:14
This Week .....................….. 56

Page Views

Total ........................………. 970
Average per Day ................. 10
Average per Visit ............…. 1.3
This Week ......................... 71


OBRIGADO, MINHA GENTE!!!

Nenhum comentário: