quinta-feira, fevereiro 13, 2003

TRIVIAL VARIADO

MENGÃO: ganhou bem do Bangu, foi favorecido com a derrota do Vasco (oba!!!) e, novamente, abriu uma boa frente. Vá lá que o time não é essa Brastemp toda, mas está dando pro gasto; ganhamos dos que tinhamos de ganhar e perdemos um clássico.
Podia ser pior!!!

DONA VILMA (arghh!!!): é um pavor imaginar que existem pessoas (!!!???) como essa megera. Pior ainda é saber que, talvez, a lei não possa fazer justiça e essa animalesca figura continue livre.
É foda!!!

AINDA DO FUTEBOL: domingo passado a Santista (Portuguesa Santista, para os não iniciados) deu um calor no São Paulo e empatou com o time dos chamados (pelos rivais) mauricinhos. Todo mundo falou da tremenda bobeada do SP; ontem (13/03) a Santista pegou o Santos, o endeusado do momento, e faturou legal.
E os Robinho e Diego, onde estavam???

GOVERNO PT: cortando verbas, não resolvendo o assunto da previdência, aumentando os juros....Devem estar criando novos slogans e frases de efeito (defeito) para manter a chama(?) acesa. Deveriam aproveitar o momento de euforia e apoio da sociedade pra andar pra frente. Lá se foram 40 dias e até agora nada de útil!!!
Ah!!! Ia me esquecendo: nesse fim de semana aproveitaram para ver o filme “Deus é Brasileiro”.
Quem sabe convocam o cara!!!

CIDADE DE DEUS: Oscar (é o caralho! Meu nome e Dadinho!), que seria bom, nada!!! Mas que está dando uma puta discussão entre eles mesmo, lá isso está. MV Bill, Kátia Lund, etc, não se entendem e botam a boca no trombone!
MV Bill falou:
"O mundo inteiro vai saber que esse filme não trouxe nada de bom para a favela, nem benefício social, nem moral, nenhum benefício humano", diz Bill em sua coluna no portal. "O mundo vai saber que eles exploraram a imagem das crianças daqui da Cidade de Deus. O que vemos é que o tamanho do estigma que elas vão ter que carregar pela vida só aumentou, só cresceu com esse filme. Estereotiparam nossa gente e não deram nada em troca para essas pessoas. Pior, estereotiparam como ficção e venderam como verdade."
Leia Mais

Nenhum comentário: