quinta-feira, abril 03, 2003

FAXINA NO ATELIER
Tenho aqui em casa, onde moro em Correas, um atelier/escritório, onde desenvolvo meus trabalhos de arquitetura e onde passo uma boa parte do meu tempo. Aqui eu manejo o meu Autocad (para os meus projetos de arquitetura), navego e blogueio numa boa, etc.
O espaço estava a merecer uma boa guaribada, medida essa que teve inicio na semana que passou e que teve continuidade desde o dia 1o de abril (não é mentira, podem acreditar!).
Sendo assim, não tive tempo, ou espaço, nesse dia para qualquer atividade que envolvesse o uso do meu querido computador. Massa grossa, chapisco e otras cositas más, que estou acostumado a ver nas obras que administro foram meus “inimigos”, bloqueando qualquer tentativa internaútica.
Mas, está quase acabando. Ainda bem!!!
VOLTEI!!!

Nenhum comentário: