segunda-feira, março 31, 2003

AMENIDADES
Coletado do último SpamZine, (nº 89), o texto da Suzi Hong me chamou a atenção pela leveza e oportunidade. Num momento em que vivemos, todos, meio baratinados (quase loucos, quem sabe?), achei que tinha tudo a ver.

NO MEIO-FIO
Tudo muda... menos minha loucura sã (ou insana lucidez). Hoje vi um louco no meio da rua. Quase foi atropelado, mas ele nem estava aí pros carros. Era tarde, quase uma da manhã. Ele empurrava um carrinho de feira cheio de coisas. Não dava pra ver... Aliás, eu não queria ver as coisas do louco. O louco, esfarrapado, ensaiava passos de samba no meio-fio. Parecia feliz por carregar todo o mundo em um carrinho de feira.

Quanto menor o mundo que carregamos nos ombros ou empurramos ladeira acima ou seguramos morro abaixo, acho que estamos mais perto do simples, e ser feliz é simples. Acho que vou comprar um carrinho de feira, turbinado.


TAMBÉM QUERO UM CARRINHO!!!

Nenhum comentário: