sábado, março 01, 2003

SOU CHATO!!!
Cada vez mais, fico convencido que, para os padrões éticos e morais estabelecidos pelo/para comportamento de uma grande parcela da nossa sociedade (notadamente os mais jovens), sou um chato! Ou estou um chato, como diria um antigo Ministro da República.
As músicas que tocam nas rádios e nos programas de TV, a maioria dos programas de auditório e entrevistas que rolam nos meios de comunicação, os tais dos reality shows, as novelas quase todas, eu acho tudo tão idiotizado, pobre em informação (mas, plenas em desinformação/deformação!!!), falso e sem qualquer ética ou moral, que só posso me considerar um chato; daqueles CHATOS DE GALOCHA!!!
Penso mais: se dizem que isso é a nossa (nossa quem, cara pálida?) cultura, o desejo pulsante da sociedade,etc., aí mesmo é que me dá a certeza de que SOU UM CHATO!!!Assumido, convicto e feliz!
Mas...ai aparecem as notícias e pensamentos de outros (eventuais) chatos, com as mesmas indagações e dúvidas (ou certezas?) sobre nossas chaturas (posições), que me dão novo animo de pensar que, pelo menos, sou chato mas não estou sozinho.
Leiam os artigos do Serginho Groisman (Que juventude é essa?) e do Zuenir Ventura (Nem sandália nem beijo) no No Minimopara entender o que digo.
SOU CHATO, SIM! MAS NÃO ESTOU SOZINHO!!!

Nenhum comentário: