segunda-feira, fevereiro 24, 2003

ARROZ DE FESTA
Como diz o Marcos Sá Correa em sua coluna do No Mínimo, a superexposição a que está sendo levada a nossa primeira dama, pode transforma-la no que o povo e a maledicência costumam chamar de arroz de festa.
Penso que a sua atuação (superatuação) deve ser revista, como forma de preserva-la. Sinceramente, ela não merece. Ninguém merece!!!
Destaco alguns tópicos do artigo do Marcos:

Vamos por partes, companheiros. A ruína do neoliberalismo pode até tornar sua política econômica irrevogável. Mas há pelo menos uma pessoa no palácio do Planalto que tirou os últimos dois meses – ou seja, os dois primeiros meses da era Lula – para se desgastar muito em troco de nada. Trata-se de dona Marisa Letícia, a mulher do presidente.
Ela parece cobaia de uma experiência para transformar o lugar da primeira-dama num posto de mascote oficial da Presidência da República. Mascote é que só aparece antes dos profissionais entrarem em campo. Está em todas, até em reuniões ministeriais e visitas de misse. Para quê, os jornais desistiram de informar. O que fazia esta semana, por exemplo, na fotografia de Lula com os líderes do governo no Congresso? Testava a receita da reforma tributária em almoço na Granja do Torto?

Desde que Lula se elegeu, só a Radiobrás já publicou 235 notícias sobre esse novo fenômeno político. (esclareço: Da. Marisa).

Leia Mais

Como disse o Marcos Sá Correa:
A PRIMEIRA-DAMA PRECISA DE FÉRIAS!!!

Nenhum comentário: