quarta-feira, março 12, 2003

MEUS FILHOS, MINHAS FILHAS
Do blog da minha filha mais velha Muie do Mei do Mato, tirei o seguinte relato sobre os irmãos, Meus Filhos, Minhas Filhas.
Lendo o que ela escreveu, tenho a certeza de que tenho filhos maravilhosos, e que eles se amam e se respeitam. Mais do que isso: tenho a certeza de que sou um bom pai!

Meus irmãos.

Tenho três.
Um da mesma mãe e mesmo pai, o Bruno.
Mora em São Paulo, é fotógrafo e faz 36 em abril. Ele está na Europa. Resolveu viajar com a mulher Mariah agora, prestes a estourar a guerra do Busho.
Mas com tantos atrasos acho que ele vai conseguir voltar antes do começo. Ele chega dia 23.
Dia 17 era a última data pra começar a guerra. Coincidentemente, eu faço três anos de casada nesse mesmo dia. Strangers in the night!
Mas parece que não vai mais rolar...

Tenho a Nanda, filha do meu pai com outra mãe. Ela tem 18 anos.
Hoje fiquei sabendo que ela falou pro meu pai no domingo que nem é a fim de ter filhos, nem de casar.
Essa Nanda é tão moderna, adoro o estilo dela.
Ela é toda diferente. Sempre foi.
Tenho a Marcela, filha do meu pai, com a mesma mãe da Nanda, tem 17 anos.
É uma pilha só. Ela vem pra casa do meu pai de vez em quando pra descontar o que não pode fazer no Rio.
Ela pinta e borda, com as amigas.
Não tem nada a ver com a Nanda.
A Nanda é na dela, introspectiva, intelectual.
A Marcela e extrovertida, praticamente uma promoter.


EU AMO ESSES MEUS FILHOS!!!

Nenhum comentário: