quinta-feira, março 06, 2003

FAZ BEM AO ESPIRITO!!!
Faço do meu blog um espaço pessoal para poder dizer o que penso de algumas coisas que vejo, ou ouço dizer, ou leio (aqui e ali), local meu, pessoal e intransferível, minha reserva de liberdade plena. Como disse logo no começo da minha pretensão blogueira, um lugar onde posso desfrutar desse “poder” que ninguém pode tomar. Nele, meu blog, sou Rei, sou súdito, mando e desmando, coisas que no dia-a-dia não temos (eu, pelo menos, não tenho!) condição. Nem quero!
Por isso mesmo fico cheio de felicidade, quando posso ver/ler algum comentário sobre as “besteiras” que coloco. Seja para concordar, seja pra mandar porrada, fico feliz em ver que alguém (quem?) deu uma vasculhada no Observador, olhou o que tem lá dentro e, até comentou.
Que dizer quando vejo o recado da jovem baianinha Lorrene, Apenas Palavras , também espantada com os rumos da onda da cornitude;
ou do apoio às minhas investidas pseudo-poéticas das minhas amigas Márcia, Qualquer Coisa e Ivy, Ivy Wyler - Voos , elas sim com a poesia no corpo e na alma;
ou o comentário bem humorado do Reporter Mosca de fato meu introdutor nas andanças bloguisticas, pode até ser por vias indiretas (não se sinta “culpado” por isso Mosca!), mas que foi, lá isso foi;
ou das porradas do famoso Anonymous, que me manda a lugares seus conhecidos, quando faço comentários sobre o governo Lula.
Já nem falo das minhas filhas e do filho, blogueiros também (ver endereços no post sobre o Carnaval), que são os maiores encarregados de manter a visitação, ao menos pequena, do meu blog. Ou algum amigo desconhecido.
Um toque, de importância, também no Luiz Henrique, Acidez Mental e Estomacal, primeiro cara a me linkar, no seu blog.
Assim sendo, “com a alma em festa e o coração a gargalhar” (hehehehehe!!!) lá vou eu!!!
OBSERVADOR; MANDEI VER!!!

Nenhum comentário: