domingo, dezembro 01, 2002

SÃO PAULO / MOTORISTAS DE ONIBUS E PIRUEIROS

Outro grupo de profissionais (???) que atazanam a vida diária de São Paulo. Mesmo que se atente para o fato de que, perto dos verdadeiros facínoras que dirigem no Rio os motoristas paulistas são crianças de colo, lá eles também se afirmam, cada vez mais, como uma das modernas HORDAS travestidas de categoria (???) profissional.

Enquanto esperava a vez para escrever sobre eles, os motoristas de onibus paralisaram as ruas da capital com uma greve indecente, que prejudicou todo mundo. Os pirueiros (é assim mesmo que eles se denominam) aproveitaram e fizeram a festa. Parecia combinado.

Na verdade, motoristas de ônibus, de algumas linhas, até que tem comportamento civilizado e cordial (ver corredor da Santo Amaro, p.e.), mas são poucos. Pirueiros, não escapa nenhum. Categoria (???) sem controle, permeada por um grande quantidade de maus elementos, não vejo escapatória.

MOTORISTAS, HORDA ATÉ QUANDO!!!
Impressões de um carioca que ama São Paulo

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

vc e um fdp agora penssa se não tivesse os pirueros o que seria de são paulo quando tinha greve de motoristas de onibus são paulo pararia e outra os pirueros não são mal elementos não ta fdp