segunda-feira, dezembro 02, 2002

FLUMINENSE X CORINTIANS (2)

Ecos do jogo de ontem:

FLUMINENSE: Li, em quase todos os jornais do rio, que o “mágico, bruxo, etc,” Romário, salvou o Fluminense; fez, como ainda afirmam os jornais, “mais uma das suas mágicas”.
Engraçado: um passe excepcional do Yan (entrou muito bem no jogo), um outro passe, esse sim mágico, de calcanhar do Roni, bola limpa para o Romário, sem marcação, sozinho a frente do goleiro. Cabia outra coisa para ele fazer além de mandar a bola para o fundo das redes? Isso é a mágica, a bruxaria?
Qual!!! Para a nossa imprensa, se o Romário peidar eles vão dizer que baixou sobre o campo o aroma dos Céus.
Basta de exageros!!! O cara é um puta goleador, talvez o maior do mundo na atualidade, mas endeusamento assim, só com o nosso novo Presidente.
Menos, galera dos jornais!!! Menos!!!

CORINTIANS: Timinho enganador, sem qualquer lampejo de criatividade, com um futebol chato e sem graça, não dá pra entender como conseguiu chegar às semifinais. De novo, aí, os comentaristas se dão ao trabalho de tentar nos enganar, dizendo que aquilo que eles praticam, rodar a bola pra lá e pra cá, é futebol. E a ousadia, a criatividade, onde ficam?
Dá pena ver que um time como o São Paulo, talvez o melhor time do Brasil no momento, por força de um regulamento idiota, tenha ficado de fora dessas finais. Muita pena, mesmo!!!
Não quero dizer que o Corintians não possa eliminar o Flu. Acho, até, que isso acontecerá. Afinal o Fluminense é um time apenas mediano. Disso não passa.

CORINTIANS X FLUMINENSE; VAMOS VER!!!

Nenhum comentário: