quinta-feira, novembro 14, 2002

NBA, MICHAEL JORDAN E O NOSSO NENÊ HILÁRIO

Apesar do retumbante fracasso da equipe de astros* da NBA no recente Mundial de Basquete, o Campeonato da liga americana ainda é o que existe de melhor para quem gosta do esporte da cesta.

O campeonato começou, com uma quantidade de jogadores ainda em recesso, por contusões e operações e até por desacertos com as equipes. Na verdade ainda não vi nenhum jogo com a qualidade que sempre se espera dos super astros americanos, mas a coisa vai esquentar. Basta esperar!!!

Por enquanto dá gosto ver que o Michael Jordan, apesar da idade, ainda joga um bolão. Não dá para fazer uma seqüência grande de jogos com toda a intensidade que ele se dispõe a jogar. Mas, mesmo sendo poupado, ainda é um show!!!
O velhinho ainda está, seguramente, entre os melhores da liga!!!

Outro acontecimento interessante para nós brasileiros tem sido as atuações do Nenê, lá conhecido por Hilário, que tem jogado bem, pegado rebotes em profusão e já conseguiu, em seis partidas que disputou, dois double-double**. Ainda não é titular do seu time, tem feito muitos fouls, mas já garantiu sua permanência na NBA.
Sem qualquer ufanismo ou patriotada!!!

NENÊ ABRIU A PORTA PARA OUTROS BRASILEIROS!!!

*Na verdade os melhores não foram.
**Dois dígitos em fundamentos distintos; no caso do Nenê, pontos e rebotes.

Nenhum comentário: