quarta-feira, outubro 30, 2002

GUGA, A OPERAÇÃO E A VONTADE QUE SUMIU

Ninguém deve ter dúvidas das dificuldades que um atleta, notadamente de ponta como é o Guga, passa depois de uma operação delicada como aquela a que ele foi submetido.

Para um cidadão normal, sem a necessidade de competir em alto nível, contra adversários interessados em conseguir posições (e dinheiro, muito!!!) dentro do ranking, isso não teria maiores consequências.

Mas o Guga é o nosso campeão. Já foi primeiro do ranking e conquistou platéias do mundo inteiro. Ele sabe disso e tal fato aumenta sua responsabilidade. Posição complicada a do rapaz!!!

Explicado o que acho do assunto da operação, prá mim, o que me parece mais chato é sentir o Guga sem aquela vontade de se exigir um pouco mais. As vezes penso que ele está nesses torneios muito mais para faturar os seus necessários dólares, do que para tentar ganhar os seus jogos. Não vejo nele aquela centelha do competidor, aquele correr atrás de todos os pontos, que antigamente habitava o nosso campeão. Parece faltar a vontade de vencer; o cara tem jogado, aparentemente, de forma burocrática.

É fácil falar de fora, não dá para saber o que se passa no corpo do atleta, por isso o assunto merece ser considerado e o Guga respeitado. Vamos torcer para que na temporada que vem ele chegue inteiro e nos devolva aquele Guga que nos conhecemos.

GUGA; QUE A VONTADE RETORNE A SUA VIDA!!!

Nenhum comentário: