sexta-feira, maio 02, 2003

MUNDO BLOG
Desde que eu montei o meu primeiro blog, esse mesmo Observador que aqui está, com essa mesma cara simples e manjada, uma ou outra tentativa (minha) de ousar incursões, como a atual de colocar imagens, sempre tentei dar ao ‘troço” ( no caso o Observador) a minha cara. Tanto fazia se ia agradar ou não, afinal esse canto aqui “é meu e ninguém tasca”. Além disso, no final das contas, também não significaria nada, seja pra lá, seja pra cá. Ai entendendo-se, ou não, o que quer dizer isso.
Resumo: entre mortos e feridos, sempre sobrariam todos!!!
Escrevo o que quero, nem sempre com o meu próprio agrado, e vou levando. Uma coisa é certa: procuro manter uma fingida coerência, melhor dizendo, um jeitão que seja EU.
Dispondo de tempo reduzido, conexão de causar dó, mesmo assim procuro dar meus bordejos diários, visitar os blogs que admiro ou de quem sou amigo, além de investigar outras paragens bloguistícas. Vagueio e ando pelo espaço internético e, nessa quase “frenética” busca, vou descobrindo as afinidades, as empatias e as simpatias, até mesmo as admirações e cultos, que vão formando o meu Mundo Blog.
O que é maravilhoso é que não vejo a menor necessidade de pensar igual, ter as mesmas admirações, torcer pelos mesmos times, ou pensar politicamente igual, para que essas afinidades, empatias, admirações, se apresentem a cada um de nós. Ela chega espontaneamente, as vezes, quase sempre, sem a gente se aperceber. E com isso conseguimos criar uma quantidade de ilustres desconhecidos amigos, que passam a fazer parte da nossa vida e do nosso imaginário.
Cara!!! Isso é muito bom!!!
Queria ter mais tempo para aproveitar blogueando, mas...dá pro gasto.
ME AMARRO NESSE LANCE!!!

Nenhum comentário: