segunda-feira, março 24, 2003

FUTEBOL CARIOCA
Acabei de ver o jogo Vasco X Fluminense. Vitória merecida, infelizmente, do Vasco. Jogou melhor e não deixou escapar a chance de voltar ser campeão Carioca.
O jogo teve um começo eletrizante, ia muito bem, até que uma combinação tipicamente do nosso futebol desandou tudo: a boçalidade quase inerente ao “bom” jogador brasileiro e a ruindade explicita do juiz e dos bandeirinhas. Uma pena, pois o jogo parecia que ia ser bom!!!
BOÇAIS EM CAMPO
Fluminense: os dois beques, não sei os nomes, o Dejair (já jogou bola, agora só faz jogadas mal intencionadas), e o fantástico Alex Oliveira, o príncipe da ignorância. Mas, não foram só esses, os demais também se esmeraram na arte de desrespeitar os adversários. Salvaram-se, apenas: o goleiro, o Fábio Bala e o Ademilson.
Vasco: menos interessado em agredir, mas jogando com aqueles brucutus da retaguarda, tipo Henrique, Lazaroni, etc, não precisam ser maldosos, basta ser grosso, como são. Salvaram-se: o goleiro, o Russo (vem jogando bem, esse cara!), o lateral esquerdo, o Marques pipoca e os garotos. O Marcelinho começou bem, mas deve ter feito alguma, pois logo-logo começaram a chegar junto, deram uns chega-prá-lá no cara, e ele foi jogar lá pela lateral, até ser (injustamente) expulso.
O JUIZ: fraco, covarde e incompetente. A expulsão do Marcelinho foi inconcebível e o lance com o Russo, da inversão da falta, me parece que foi o estopim pra grande merda que aconteceu.
Ou seja, para o Vasco ser campeão tem que ser assim. Retrato da ignorância e bestialidade daquela triste figura humana (?) que é o tal do Eurico Miranda.
MAS, O VASCO MERECEU!!!

Nenhum comentário: