sexta-feira, dezembro 13, 2002

EMERGENTE É FODA!!!

Nesse caso do jogador Ronaldinho, e dos demais babacas que moram e discriminam no tal Golden Green, não vejo, como principal, qualquer caso de racismo. O que vejo é uma enorme crise de BABAQUICE, típica de quem nunca teria, antes, saboreado uma boa dose de melado. Lembrete: não estou me referindo ao Ronaldinho
Com uma maioria de moradores composta de emergentes egressa dos nossos subúrbios e da ZN, creio que a escolha equivocada foi a do Ronaldinho. Parece que ele, como a maioria dos demais moradores, imaginou que ao comprar um apartamento daquele valor e localização, estaria recebendo um reconhecimento da sociedade da sua qualidade. Pode ter imaginado, ainda, que as pessoas que lá iriam morar, teriam cabeças sadias. Engano tolo e pretensão enganosa.
Por isso, acredito que aqueles que tiverem um pouco de cabeça e desprendimento, além, é claro, da grana necessária, deveriam procurar um terreno em algum condomínio do Rio, construir sua casa do jeito que ele goste, e mandar as favas esses idiotas que, por morar em apartamentos de alto custo, imaginam que “chegaram lá”.

RONALDINHO: MANDE ESSES CARAS À MERDA E SE MANDE DESSE MAFUÁ METIDO A BESTA!!!

Nenhum comentário: