sexta-feira, setembro 06, 2002

O INCRÍVEL TIME QUE ENCOLHEU!!!

Incrível o que aconteceu com o nosso time de basquete. Começou super bem o Campeonato Mundial, surpreendendo até!!!

Passou legal pela fase de classificação, em primeiro, e a partir daí, como se já estivesse satisfeito com sua posição entre os oito melhores do mundo, foi caindo, caindo,...caiu!!!

Foi triste, embora não possa ser considerada uma surpresa. Não tínhamos um pivot de peso, que poderia ser o Nenê (contundido), nossos armadores são rigorosamente óbvios ( ah, se tivéssemos alguém do naipe de um Ginobili!!!) e os nossos arremessadores, destaque para Marcelinho, acabaram sendo muito marcados e não puderam dispor de espaço para ter visibilidade e boa posição para os arremessos.

Apesar dos problemas acima, não é razoável que uma seleção brasileira erre tanto como aconteceu no jogo contra a Argentina. Entre passes errados e perdas do tempo de arremesso, foram pelo menos uns 15 tropeços lamentáveis. Deu pena do Hélio Rubens que mexia, mexia no time e nada adiantava!!!

Resumo da coisa: conseguiram escapar o Marcelinho, vá lá, o Anderson Varejão, muita vontade e pouca experiência, alguns lampejos do Vanderlei, e.....não me lembro de mais nada.

Decepções
Sandro Varejão: não é jogador de seleção, nunca!!!;
Helinho: ou tremeu ou só serve para time de clube.
Rogério: mais uma vez não rendeu nada na hora do pega pra capar.

Quanto aos novatos não puderam dizer a que foram. Talvez funcione como aprendizado, vamos ver!!!

Nenhum comentário: