quarta-feira, junho 26, 2002

Curioso mundo esse dos blogs. Tem de tudo. Muita coisa boa , muita tolice.
Diários, alguns infantis, outros dolorosos, muitos pecaminosos.
Como sou um novato nesse mundo fico entre encantado e boquiaberto.
A diversidade é enorme e, navegando ao sabor (???) do meu mouse,
vou conhecendo as coisas desse mundo.
Entro em algum blog, atôa, e vou de link em link me dando conta que ai está
uma das grandes vocações da Internet. Prá isso a rede me parece talhada.
Qualquer um, até eu mesmo, cria seu blog (seu site particular) e pode dar asas
à sua "criatividade". Alí, naquele seu mundinho, tudo é permitido. É o seu
Império; lá cada um pode exercer o seu "poder", literalmente.
Bacana é que, quando você dá ao seu blog a condição de público, qualquer
um pode ler (quem dera!!!), comentar, soltar a "porrada" no que você diz,
criticar suas pretensões, arrasar com seu ego,etc. É um palanque aberto,
em termos, é claro, onde você coloca sua vaidade (se for o caso) a mostra
e muitas vezes os seus recalques e frustrações.
Como, além disso, você tem o grande escudo da quase anonimidade,
dá prá gente se sentir seguro e confortável.

Estou achando do cacete!!!

Nenhum comentário: