sábado, abril 10, 2004

UM POUCO DE... , TODOS OS SENTIDOS,,
QUALQUER COISA
Gosto do meu blog; de fato, gosto! Sem querer ser pretensioso, creio que cumpro essa missão com prazer e dou meus pitacos. Mas, existem blogs que nos deixam admirados, que servem de exemplo e referência.
Como arquiteto, sempre me encantei por projetos que me surpreendessem, que eu pensasse que não seria capaz de imaginar, algo intangível para simples e competentes profissionais. Tipo, coisa de gênio, predestinado. Niemeyer, Wright e outros.
Comparando, fazendo analogia com esse tipo de pensamento, como blogueiro fico maravilhado quando vejo o trabalho de grandes amigas, que fazem dos seus espaços um local de prazer visual, informação de alto nível e uma capacidade de organização, essa principalmente, inalcançáveis para mim.
Falo, especificamente, da Miriam da Ana e da Márcia, cujos blogs são objetos religiosos das minhas peregrinações bloguisticas, sempre!
Não devo esquecer, ou dar menos destaque, aos meus (possessivo o rapaz!) Obrigatórios, que são mesmo obrigatórios. Não se trata de força de expressão. Cada qual a seu jeito, com sua característica, tem ao meu mais profundo afeto e respeito.
Mas hoje, a vez é delas.
MEUS PARABÉNS E ADMIRAÇÃO A MIRIAM, ANA E MÁRCIA

Nenhum comentário: