segunda-feira, junho 17, 2002

Pois é!!!Ganhamos dos belgas. Nada que não estivesse em meus cálculos. Apenas...FOI MUITO DURO,PÔ!!!!
Engraçado é que em todos os jogos anteriores as culpas maiores e os defeitos eram lançados sobre a nossa defesa; com o que, aliás, eu sempre concordei.
Hoje, li agora mesmo no UOL, dizem que a defesa aprovou. Será???!!!. Ponho minhas dúvidas, mas torço prá que eles acertem, definitivamente, e calem a boca de todos (a í a minha, incluida).
Na verdade, na verdade mesmo, não consigo entender a manutenção do Juninho Paulista na equipe. Louve-se o seu esforço, sua colaboração com a defesa, tudo o mais, mas no seu lugar o Ricardinho cairia muito melhor. Organiza melhor, faz a bola correr e, por isso mesmo, está sempre colocado no lugar que deveria estar. O que, lamentavelmente, não acontece com o Juninho.


Mas, tudo isso não abala minha confiança no nosso time. Vamos calar a boca dos "entendidos" críticos e analistas.

Nenhum comentário: