domingo, setembro 22, 2002

MENTIROSOS PROFISSIONAIS.

As promessas e propostas dos nossos quatro Presidenciáveis mostram, cada vez mais, a penúria de qualidade de homens públicos por que passamos, nós os eleitores.

Mentindo descaradamente, propondo absurdos e coisas inatingíveis, enganam a população sem o menor pudor. A bem da verdade os políticos e a população praticam o conhecido e consagrado jogo brasileiro do ?ME ENGANA, QUE EU GOSTO!!!?

E assim a coisa vai, a banca seguirá tocando, O Lulinha Paz e Amor (ridículo!!!) vai ser eleito, os Mentirosos Profissionais terão um prazo de mais quatro anos para estudar as empulhações e voltarão a enganar o povo. E nós, o Povo Brasileiro, continuaremos tomando ferro!!!

Penso na data em que terei a idade limite, para não mais ter a obrigação de votar nesses babacas.

ME ENGANA QUE EU GOSTO!!!

PS: Já havia escrito esse meu desabafo quando li a coluna do João Ubaldo, que reproduzo abaixo.

Nenhum comentário: