quarta-feira, julho 17, 2002

UOL!!!!

Sou assinante da UOL, provedor mais do que conhecido e reconhecidamente bom.
No entanto de duas semanas para cá as coisas desandaram.
Moro na Serra Carioca, mais propriamente em Correas, bairro de Petrópolis.

Pois bem: nessas duas últimas semanas, por maior que tenha sido o meu esforço,
nada tenho conseguido com (In)Suporte Técnico do UOL.
Toda vez que ligo sou atendido, até educadamente, por um funcionário treinado
para ter um ouvido de lata de lixo, (deveouvir reclamações das mais variadas e
das mais mal educadas), e um discurso igual e ineficiente para qualquer que seja a nossa solicitação/reclamação.

Para tanto, a cada vez que reclamamos, seja telefonicamente, seja via e-mail, teremos sempre
a mesma resposta, com pequenas variáveis, em que a única novidade é que nunca será
o mesmo funcionário. Manobra tipicamente diversionista, destinada a confundir o cliente/
adversário (que somos nós, os que pagamos!!!).

Na verdade, esses "caras" do (in)suporte técnico não estã nem um pouco interessados em
resolver o nosso problema. Isso porque, no meu caso, o que ocorre é uma disfunção entre
o provedor UOL e a concessionária local, já que se conectarmos por outra localidade,
para isso pagando ligação interurbana, e tudo aconteceu normalmente, a conexão funcionou, etc...

Pergunta-se:
1- porque eles não dizem realmente o que está acontecendo?;
2- ou dizem, também claramente, que não conseguem resolver o problema?;
3- ou não nos mandam, simplesmente lamber sabão, assumindo que nós nada
significamos para tão "poderoso" provedor?


ESCROTO, O TAL DO UOL

Um comentário:

Anônimo disse...

NÃO SOU USUÁRIO DOS SERVIÇOS DA UOL, MAS ELES INVENTAR QUE SIM E COBRAM UM BOLETO TODO MES, E SE NAO É PAGO GERA UM MONTE DE DÍVIDA.
CHARLATONICE NÉ.
QUERO O MEU NOME E ENDEREÇO FORA DA LISTA DE COBRANÇA DESSA BOSTA.