segunda-feira, junho 10, 2002

E essa barbaridade que aconteceu com o Tim Lopes!!!!
Não, eu não o conhecia; siquer sabia da existência dele. Por tudo que dizem os seus companheiros de profissão e os amigos, era uma pessoa que fazia seria e sinceramente seu trabalho sem a preocupação do obrigatório reconhecimento. Era grande, generoso e honesto.
Isso acontecendo nessa nossa querida e vilependiada cidade. Que pena!!!

Eu, que sou mais antigo, lembro-me quando viajava, a trabalho, e encontrava pessoas, amigos, que me falavam da característica do carioca de ser gozador, saber viver a vida,etc. Naquela época, e não faz muito tempo, eu já comentava com esses que falavam da gente, que o carioca já tinha sido gozador, no bom/ótimo sentido, é claro, mas que agora estava começando a ficar debochado.

Para alguns isso poderia parecer a mesma coisa, mas não era isso o que ocorria. As dificuldades, a falta de um horizonte mais claro, iam fazendo com que o povo dessa terra bendita (será que ainda é?) fosse se metamorfoseando no sentido ruim da mudança.

O tempo foi passando, as coisas sempre caminharam para o lado pior e hoje o que temos é essa bandidagem escancarada, pobre, perversa, ignorante, que é capaz de matar por poucos reais ou simpelsmente pelo prazer da maldade.

COITADA DA NOSSA TERRA. SERÁ QUE PODERÁ HAVER UM RETORNO AO QUE FOMOS?

Nenhum comentário: