Na véspera da nossa volta ao Brasil, depois de ter ido visitar a esplanada da Grande Arché, meio nostalgicamente, dei uma vastíssima caminhada pelas margens do Sena, de um lado e do outro (claro, em pequeno trecho próximo ao hotel), despedindo-me de Paris.
Rua do Hotel e Direções (maravilhosas)
Em direção a Pont Alexandre III.
Caminhei bastante, uma bela hora e meia, sentindo tudo aquilo que eu deixaria para trás, no dia seguinte. A tarde estava agradável, nem quente,nem fria, e eu resolvi castigar um pouco mais os meus doloridos pés, em prol do meu prazer visual.
Aspectos da Pont Alexandre III; um luxo!!!
Fui até a Pont Alexandre III, pelo lado esquerdo do Sena, curtindo o que podia dessa minha despedida. Atravessei a Pont Alexandre III e voltei pelo lado de lá, o lado do Louvre.
Quando voltei, já em direção ao hotel, ainda estiquei um pouco mais minha caminhada e parei em frente ao relógio da antiga estação do D´Orsay e registrei a hora exata desse meu retorno
19,08 hs da véspera do retorno
No dia seguinte, retornaríamos ao Brasil, com o coração cheio de alegrias e muitas saudades, pra lá e pra cá. Sintomas pessoais meus, quando viajo pra fora do Brasil.
Saudades do que deixarei na partida e saudades do que encontrarei na volta
Essas gostosas contradições!
PARIS!!! MUITA SAUDADE!